A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Concepção Centrada no Utilizador 9ª Aula de Laboratório Grupo 002 Terça-Feira 12-14h.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Concepção Centrada no Utilizador 9ª Aula de Laboratório Grupo 002 Terça-Feira 12-14h."— Transcrição da apresentação:

1 Concepção Centrada no Utilizador 9ª Aula de Laboratório Grupo 002 Terça-Feira 12-14h

2 Abordagem Foi construído um protótipo funcional que tenta simular todas as tarefas criticas. Reunimos com alguns elementos grupo de acompanhamento e repetiram-se os testes de usabilidade.

3 Testes de usabilidade Comunidade - Visualizar Contacto Tempo Máximo:15s Média:9s Mínimo:5s Numero mínimo de clicks: 3 Observações: Mais erros que nos PBFs.Resposta aos estímulos continua a ser quase imediata por parte dos utilizadores. Bom grau de satisfação ao nivel da funcionalidade.

4 Testes de usabilidade Cartaz - Procurar Evento Tempo Máximo: 37s Média: 29s Mínimo: 24s Observações: Alguma dificuldade de utilização (botões de select na procura), apesar disso basta fazerem a tarefa uma vez para compreenderem a interface. Bom grau de satisfação.

5 Testes de usabilidade Agenda - Adicionar tarefa Tempo Máximo:40s Média:34s Mínimo:30s Observações: Tarefa realizada com êxito em todos os testes. Deve ser melhorada com a elaboração de um formulário para inserir a informação da tarefa.

6 Conclusões De uma maneira geral a funcionalidade do site foi aprovada pelo grupo de acompanhamento. O aspecto gráfico necessita de optimizações. Apresentar mais opções/informação nos ecrãs.


Carregar ppt "Concepção Centrada no Utilizador 9ª Aula de Laboratório Grupo 002 Terça-Feira 12-14h."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google