A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manta de retalhos de Rotary (Evento de enriquecimento) Todas as turmas envolvidas no projecto (e AVET)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manta de retalhos de Rotary (Evento de enriquecimento) Todas as turmas envolvidas no projecto (e AVET)"— Transcrição da apresentação:

1 Manta de retalhos de Rotary (Evento de enriquecimento) Todas as turmas envolvidas no projecto (e AVET)

2 O que foi a Manta de Retalhos? Um projecto de 13 clubes rotários; Uma chamada de atenção sobre os recursos hídricos; Inserida no Fórum sobre a Bacia do Ave, em Vieira do Minho, a 7 de Junho, a manta foi construída no Pavilhão Multiusos;

3 Como foi construída? Cada retalho com 2x1 metros foi elaborado por alunos das escolas/ escuteiros/ associações juvenis,… com textos, desenhos, mensagens, recortes e pinturas que funcionassem como um alerta à preservação das águas do Ave;

4 Trabalhos realizados

5 Manta do 5ºG

6 Manta do 7ºF

7 As mantas do 9ºB, em Vieira

8 As Mantas do AVET

9

10

11

12

13 Manta Gigantesca de Retalhos A construção da Manta Gigantesca de Retalhos ocorreu a 7 de Junho, no Pavilhão Multiusos, em Vieira do Minho. Alguns dos jovens envolvidos estiveram lá a estendê-las. A nossa escola foi representada pelo 5ºG.

14

15

16

17 Actividade a repetir? Foi um espectáculo nunca visto. Infelizmente, as fotografias só apanham parcelas, mas dá para imaginar 400 mantas espalhadas pelo chão do Multiusos. Os jovens estão motivados para o Ambiente. E os adultos?

18 UM SUCESSO!! Quase nos atrevemos a pedir aos Rotários que nos proponham mais actividades como estas. Os jovens gostam e as escolas, desde que motivadas, aderem.

19 Divulgação na imprensa


Carregar ppt "Manta de retalhos de Rotary (Evento de enriquecimento) Todas as turmas envolvidas no projecto (e AVET)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google