A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Abertura de Chamado Procedimento a se adotar para abertura de chamado referente ao setor de informática e rede lógica.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Abertura de Chamado Procedimento a se adotar para abertura de chamado referente ao setor de informática e rede lógica."— Transcrição da apresentação:

1 Abertura de Chamado Procedimento a se adotar para abertura de chamado referente ao setor de informática e rede lógica

2 Abertura de Chamado Atualmente estamos sendo atendidos pela empresa G&P cujo telefone de Help Desk é , todos os chamados sejam referente a Hardware ou Software deverão ser abertos exclusivamente neste telefone.

3 Abertura de Chamado Não é mais necessário entrar em contato com a PRODAM, nem com a Telefônica. Quando necessária a intervenção da PRODAM ou da Telefônica a própria G&P acionará estas empresas para o atendimento da unidade.

4 Abertura de Chamado Todos os chamado aberto pelas unidades escolares tem um prazo de 72 horas para serem atendidos.

5 Abertura de Chamado Caso haja o descumprimento deste prazo por parte da G&P, a unidade deverá entrar em contato com o setor de Informática da DRE e informar: - Nome completo da unidade - Nº do Chamado - Data da abertura do chamado - Problema apresentado

6 Abertura de Chamado Qualquer problema que ocorra durante o atendimento a unidade por qualquer uma das empresas seja G&P, PRODAM ou Telefônica, deve ser reportado ao Setor de Informática da DRE-JT

7 Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação – DRE-JT
Abertura de Chamado Para relembrar G&P - Help Desk Tel.: Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação – DRE-JT Tel.:


Carregar ppt "Abertura de Chamado Procedimento a se adotar para abertura de chamado referente ao setor de informática e rede lógica."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google