A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Após a carregar a página, digite seu usuário e senha, disponibilizado pela SERAC ou pelo Setor de TI, caso tenha recebido o treinamento presencial. Clique.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Após a carregar a página, digite seu usuário e senha, disponibilizado pela SERAC ou pelo Setor de TI, caso tenha recebido o treinamento presencial. Clique."— Transcrição da apresentação:

1

2 Após a carregar a página, digite seu usuário e senha, disponibilizado pela SERAC ou pelo Setor de TI, caso tenha recebido o treinamento presencial. Clique em “Entrar”, para ter acesso a área do professor. Acesse o site: www.fmpfase.edu.br/portal

3 Uma vez no Portal do professor, todas as disciplinas no qual o docente ministra, irão ser listadas no painel de Turmas. Basta clicar na turma/disciplina, no qual deseja inserir as notas que os alunos aparecerão na tela seguinte:

4 Ao visualizar os alunos, clique em Digitação de Notas, no menu a direita, dentro do painel de “Tarefas”.

5 Agora é só marcar a caixa de seleção da prova(P1), que deseja inserir as notas e digitar as notas para os alunos

6 Ao finalizar a digitação, clique em salvar. Em seguida volte para o painel principal para divulgar as notas, clique em home( ).

7 Para divulgar as notas aos alunos clique em: Divulgar notas parciais.

8 Selecione o Curso, o Ciclo e o Módulo(que sempre será 1[parciais] ), e clique em filtrar. Ao aparecer as turmas selecione a prova que digitou e clique em salvar. AVISO LANÇAMENTO DE NOTAS: APÓS DIVULGAÇÃO DE UMA NOTA, NÃO SERÁ POSSÍVEL O RELANÇAMENTO DESTA. SENDO NECESSÁRIO A ENTREGA NA SECRETARIA SEGUINDO AS ORIENTAÇÕES DA COORDENAÇÃO.

9


Carregar ppt "Após a carregar a página, digite seu usuário e senha, disponibilizado pela SERAC ou pelo Setor de TI, caso tenha recebido o treinamento presencial. Clique."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google