A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1)Como analisar o procedimento de um dialogador que desenvolve um diálogo padrão para o atendimento aos espíritos necessitados falando com franqueza rude,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1)Como analisar o procedimento de um dialogador que desenvolve um diálogo padrão para o atendimento aos espíritos necessitados falando com franqueza rude,"— Transcrição da apresentação:

1

2 1)Como analisar o procedimento de um dialogador que desenvolve um diálogo padrão para o atendimento aos espíritos necessitados falando com franqueza rude, pois ele acredita que a verdade liberta; expondo os erros cometidos pelo espírito; aplicando o passe enquanto dialoga e terminando com uma longa prece?

3 2) Um dialogador, ao atender espíritos ligados a religiões não cristãs, desenvolve o diálogo informando que o comunicante se encontra numa casa espírita; esclarece que ele está equivocado em sua fé e utiliza-se de terminologia espírita como médium, encarnação, fala de Jesus como Governador do Planeta etc... O que pensar da atuação desse dialogador?

4 3) O dialogador não permite a manifestação oral do espírito por mais de 2 minutos, pois acredita que o espírito necessitado vem à reunião mediúnica mais para ouvir que para falar.Analise o procedimento do dialogador.

5 4) Jovem, recém-desencarnada em acidente automobilístico, se apresenta no grupo mediúnico chorando e pedindo ajuda para os seus familiares que se encontram, segundo ela, presos nas ferragens do carro. O dialogador informa-lhe que ela está morta. O espírito fica mais perturbado com a notícia. Você concorda com esse procedimento ou sugere outros?

6 5) Um dialogador acredita que nos minutos que, usualmente, são reservados numa reunião mediúnica para atender os espíritos necessitados, precisa se preocupar mais com a quantidade de atendimentos, por isso desenvolve diálogos curtos. O que pensar desse procedimento?


Carregar ppt "1)Como analisar o procedimento de um dialogador que desenvolve um diálogo padrão para o atendimento aos espíritos necessitados falando com franqueza rude,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google