A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PORTUGUÊS Instrumental CAPÍTULO 8 COMUNICAÇÃO (COMUNICADO) E CONTRATO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PORTUGUÊS Instrumental CAPÍTULO 8 COMUNICAÇÃO (COMUNICADO) E CONTRATO"— Transcrição da apresentação:

1 PORTUGUÊS Instrumental CAPÍTULO 8 COMUNICAÇÃO (COMUNICADO) E CONTRATO
PROF. ALEXANDRE ROSA DOS SANTOS Engenheiro Agrônomo - UFES Mestrado em Meteorologia Agrícola – UFV Doutorado em Engenharia Agrícola - UFV

2 COMUNICAÇÃO (COMUNICADO)
CONCEITUAÇÃO COMUNICAÇÃO (COMUNICADO) A COMUNICAÇÃO, quando pública, assemelha-se ao aviso e ao edital: quando interna, assemelha-se ao memorando. Quando publicada pela imprensa, a comunicação deve ter o verbo na terceira pessoa, porque é veiculada por terceiro(s) – correspondência indireta.

3 MODELOS DE COMUNICAÇÃO EXTERNA

4 MODELOS DE COMUNICAÇÃO EXTERNA

5 CONTRATO MODELOS DE CONTRATOS
CONTRATO é um acordo entre duas ou mais pessoas (físicas ou jurídicas) para estabelecer, modificar ou anular uma relação de direito. O assunto pode ser o mais variado possível: compra, venda, prestação de serviço, etc. Um contrato de maior seriedade e com complicações jurídicas deve ser feito por um advogado . MODELOS DE CONTRATOS

6 FIM! EXERCÍCIOS PRÁTICOS
Para a INSTITUIÇÃO PÚBLICA OU PRIVADA que seu grupo de trabalho escolheu em conjunto com o Prof. Dr. Alexandre Rosa dos Santos, elaborar um(a) modelo de: 1) COMUNICAÇÃO (COMUNICADO); 2) CONTRATO. FIM!


Carregar ppt "PORTUGUÊS Instrumental CAPÍTULO 8 COMUNICAÇÃO (COMUNICADO) E CONTRATO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google