A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto Universidade - Escola

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto Universidade - Escola"— Transcrição da apresentação:

1 Projeto Universidade - Escola
Titulo do trabalho Projeto Universidade - Escola numero do projeto Nome dos professores Prof. Msc. Ana Cristina Macedo Magalhães

2 Justificativa Lembre-se que as pessoas presentes na sua apresentação não conhecem a escola nem o contexto onde o trabalho foi desenvolvido, tente situá-los

3 Objetivos Geral e Específicos
Coloque o mesmo objetivo que você realinhou durante o re-planejamento do projeto.

4 Metodologia Coloque o passo a passo e as ações desenvolvidas na sua Instituição para atingir o seu objetivo. Você já gastou pelo menos 10 minutos… cuidado …. Teste a apresentação do seu material antes!!! A parte mais importante ainda são os resultados e as considerações finais… Que são os processos seguintes…

5 Resultados Use uns 4 ou 6 slides
No mínimo uma consideração por objetivo deverá ser citada. Esta é uma parte muito importante, pois é onde o pesquisador poderá “falar” sua opinião. Caprichem!!!! Não escreva tudo, coloque na forma de tópicos principais ou para lembrar do assunto. Voce poderá colocar um slide para falar sobre cada um dos objetivos do teu trabalho.

6 Considerações Finais Esta é a parte que faz sugestões... mostre tudo o que aprendeu durante a realização deste trabalho. Comente as dificuldades e observações importantes.


Carregar ppt "Projeto Universidade - Escola"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google