A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Equipe: Antonio Pedro Flavia Rosendo Maiko Diego Rubens Tadeu

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Equipe: Antonio Pedro Flavia Rosendo Maiko Diego Rubens Tadeu"— Transcrição da apresentação:

1 Equipe: Antonio Pedro Flavia Rosendo Maiko Diego Rubens Tadeu
CNH – Case New Holland Equipe: Antonio Pedro Flavia Rosendo Maiko Diego Rubens Tadeu

2 Introdução Nesse trabalho temos como objetivo apresentar um projeto que ainda esta em desenvolvimento na CNH. Este projeto consiste em criar uma numeração específica para máquinas agrícolas como tratores e colheitadeiras. Desta forma não podemos garantir que esse projeto será implementado no futuro e sim como está se desenvolvendo e a importância dele para a organização e o controle dessas máquinas que hoje se encontram de forma muito organizada tanto em nível nacional como a nível mundial.

3 A História da CNH Com a fábrica no Brasil desde 1975, a marca da “folha azul” é uma das mais tradicionais e respeitadas dos campos brasileiros. Tecnologia embarcada, robustez e confiabilidade das peças estão presentes em cada um dos tratores e colheitadeiras que saem da fábrica da CNH em Curitiba certificada pelo ISO 9002 desde 1996. Resultado de uma política de constantes investimentos no Brasil, independentemente de governo ou crise econômica, a CNH orgulha-se em oferecer ao produtor brasileiro as máquinas mais adequadas para cada tipo de atividade como preparo do solo, plantio, pulverização, gradeação, colheita de grãos e até máquinas para mecanização da pecuária.

4 O Projeto O projeto que vem sendo desenvolvido pela CNH tem como objetivo criar uma numeração de controle para equipamentos agrícolas fabricados pela empresa em todo o mundo. A idéia da CNH é desenvolver um sistema composto por 17 caracteres, para isso é necessário desenvolver um software que comporte 17 caracteres pois o existente atualmente na Europa comporta no máximo 9 caracteres. Essa numeração será implantada em todos os países e máquinas que a CNH se encontra por isso a dificuldade da implantação e o cuidado com os gastos para não ultrapassar o orçamento previamente estabelecido. A implantação do projeto está prevista para um prazo máximo de janeiro de 2005 e em tempo posterior para os devidos testes e a comprovação da eficácia do projeto.

5 Resolução ISO 10261 Especifica os requisitos, conteúdo, local e estrutura de marcação para identificação de máquinas rodoviárias conforme definido no na norma do ISO 6165 a fim de facilitar a identificação, por exemplo, do posto de trabalho do operador, componentes ou acessórios.

6 Numeração A numeração contará com 17 caracteres divididos da seguinte forma: Z E F 1 3 9 W T Z 4 C 1 1

7 Sendo: Os nove primeiros caracteres referentes ao ISO 10261 O décimo caractere referente ao modelo O décimo primeiro referente ao ano de fabricação O décimo segundo referente ao local de fabricação Os cinco últimos caracteres referente a seqüência de montagem.

8 MODELOS FABRICADOS NO BRASIL
GPL - TRATORES MODELOS FABRICADOS NO BRASIL Trator Série MXM Modelos Potência Transmissão MXM c.v x6 MXM c.v x6 MXM c.v x6 MX - MAGNUM Modelos Potência Transmissão MX c.v x4 SPS MX c.v x4 SPS MX c.v x4 SPS Engª Manufatura de Tratores

9 MODELOS FABRICADOS NO BRASIL
GPL - TRATORES MODELOS FABRICADOS NO BRASIL Trator Série - 30 Modelos Potência Transmissão c.v x2 / 16x4 c.v x2 / 16x4 Trator Série - TS Modelos Potência Transmissão TS c.v x4/12x12 TS c.v x4/12x12 TS c.v x4/12x12 TS c.v x4/12x12 Engª Manufatura de Tratores

10 MODELOS FABRICADOS NO BRASIL
GPL - TRATORES MODELOS FABRICADOS NO BRASIL Trator Série TL Modelos Potência Transmissão TL c.v x4/ 12x12 / 20x12 TL c.v x4/ 12x12 / 20x12 TL c.v x4/ 12x12 / 20x12 / 24X12 TL c.v x12 / 24x12 TL c.v x12 / 24x12 Trator Série TM Modelos Potência Transmissão TM c.v x6 / 24x12 TM c.v x6 / 24x12 TM c.v x6 Engª Manufatura de Tratores

11 Conclusão A CNH com esse projeto está tentando padronizar a numeração de seus produtos o que facilita o controle de distribuição dos mesmo e garantiria a qualidade e o registro em conformidade com a ISO Reorganizaria a distribuição e evitaria inúmeros processos desnecessários existentes pela falta de um sistema e uma padronização que organize e distribua esses produtos. O projeto da CNH é importante para o desenvolvimento e organização dos produtos da empresa em todo o mundo integrando os países e melhorando a comunicação e controle entre eles.


Carregar ppt "Equipe: Antonio Pedro Flavia Rosendo Maiko Diego Rubens Tadeu"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google