A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Introdução Necessidades: Ambiente de suporte e de teste para as linhas de pesquisa da Tecnologia Geofísica; Aplicativo adequado para controle de qualidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Introdução Necessidades: Ambiente de suporte e de teste para as linhas de pesquisa da Tecnologia Geofísica; Aplicativo adequado para controle de qualidade."— Transcrição da apresentação:

1

2 Introdução Necessidades: Ambiente de suporte e de teste para as linhas de pesquisa da Tecnologia Geofísica; Aplicativo adequado para controle de qualidade do processamento de dados sísmicos 3D; Atualmente disponibiliza funcionalidades para: Processamento Sísmico 3D; Interpretação Exploratória e de Reservatório.

3 v3o2 - O que é? Ambiente de visualização georeferenciado de dados sísmicos 3D: Visualização de elementos bidimensionais em um espaço 3D O dado sísmico é mapeado como cores ao longo dos elementos de visualização rjsxxx

4 Características Utiliza recursos das placas gráficas mais atuais. Multiplataforma: Versões Linux (32 e 64bits) e Windows (32 bits). Volume de dados a ser visualizado depende do hardware disponível. Portabilidade. v3o2

5 Aprendizado oferecido Linguagem de programação: C++ OpenGL GTK Geologia básica

6 Com iluminaçãoSem iluminação *Realce de feições, relevo e geometria. Método de trabalho

7 Desafios

8 Conclusão


Carregar ppt "Introdução Necessidades: Ambiente de suporte e de teste para as linhas de pesquisa da Tecnologia Geofísica; Aplicativo adequado para controle de qualidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google