Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Brasília, setembro de 2009.
2
CAMPANHA PUBLICITÁRIA
3
CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Objetivo principal da Campanha A campanha tem o objetivo de alertar o homem brasileiro para os cuidados que ele deve ter com a própria saúde. Tom da Campanha Usando um clima emocional, chamamos a atenção para os números alarmantes que mostram que o homem brasileiro tem uma expectativa de vida bem menor que as mulheres. A campanha mostra, de uma forma sensível e com cenas bonitas, momentos felizes da vida; situações que o homem pode perder, se não cuidar da própria saúde. Dessa forma, a campanha tem a intenção de fazer qualquer homem parar para pensar nas suas próprias atitudes em relação à saúde, no cuidado consigo mesmo e na vida que ele pode perder.
4
CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Público – Alvo - Homem 20 a 59 anos, o equivalente a 50,9% da população masculina. - Secundário: População Geral Período de agosto a 11 de setembro Período - TV ( aberta,fechado,merchandising) - Rádio - Mobiliário Urbano - Internet
5
CAMPANHA PUBLICITÁRIA
CONCEITO
6
Mobiliário Urbano - Teaser
CAMPANHA PUBLICITÁRIA Mobiliário Urbano - Teaser
7
CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Mobiliário Urbano
8
CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Cartaz
9
CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Folder
10
CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Evento Barretos Front –light, outdoor, painéis e adesivos.
11
CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Evento Barretos Totens, painéis e adesivos.
12
+ Filme – televisão + Spot Nacional – rádio + Spot Barretos – rádio
CAMPANHA PUBLICITÁRIA + Filme – televisão Spot Nacional – rádio + Spot Barretos – rádio
13
FESTA DO PEÃO DE BARRETOS
Local: São Paulo/Barretos Período: 20 a 30/08/2009 População Alvo: Homens de 20 a 59 anos prioritariamente Parceiros: SVS/ Departamento de DST/Aids e Secretaria Municipal de Saúde de Barretos Resultados: 308 homens atendidos folders distribuídos e 100 cartazes afixados em locais estratégicos e 100 palestras.
15
Parada Militar de 07 de Setembro
Local: Brasília, Esplanada dos Ministérios Período: 07 de Setembro de 2009 Público Alvo: Homens de 20 a 59 Parceiros: Forças Armadas/ Exército Brasileiro Resultados: 260 homens atendidos e orientados Distribuição de folders para 4000 pessoas
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.