Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Comércio Eletrônico Objetivo
Criar a consciência e construir conhecimento sobre as novas realidades digitais, aplicadas aos negócios e à administração. Discutir como a tecnologia e as redes de informação têm alterado a forma pelas quais as pessoas se relacionam com as empresas e com as demais pessoas. Foco Visão Geral (Mercado) Negócios e Receitas Modelos Dinâmica
2
Comércio Eletrônico Conteúdo Programático Internet; O que é?
Histórico; Funções; Visão Geral e Mecanismos de Mercado do Comércio Eletrônico (CE) B2C Tendências do Comércio Eletrônico Outras Aplicações Segurança Marketing B2B
3
Comércio Eletrônico Metodologia
Aulas expositivas (retroprojetor, giz/lousa), exercícios e trabalhos individuais e em grupo (baseados nos assuntos da aula, textos de artigos e revistas). Avaliação Nota N1 Nota de Participação/Leitura/Exerc ,0 Nota N2 Nota da Prova ,0 Nota Final: N1 + N2
4
Comércio Eletrônico Bibliografia BÁSICA
TURBAN, Efraim; KING, David. Comércio Eletrônico. São Paulo: Prentice Hall, 2004. DEITEL, H. M.; DEITEL, P.J.; STEINBUHLER, K. e-Business e e-Commerce para Administradores. São Paulo: Makron Books, 2004. ALBERTIN, L. A. Comércio Eletrônico. São Paulo: Atlas, 2002. COMPLEMENTAR KALAKOTA, R.; ROBINSON, M. e-Business. Porto Alegre: Bookman, 2002. LIMEIRA, T. M. V. E-Marketing. São Paulo: Editora Saraiva, 2003. CUNINGHAM,M. J. B2B Como implementar estratégias de E-commerce. Rio de Janeiro: Editora Campus, SEYBOLD, P. B. Clientes.com. São Paulo: Makron Books, 2000. KOTLER, P. Administração de Marketing. São Paulo: Prentice Hall, 2000.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.