A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“VIVA A VIDA!!!” Pr. Rodrigo Fontana

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“VIVA A VIDA!!!” Pr. Rodrigo Fontana"— Transcrição da apresentação:

1 “VIVA A VIDA!!!” Pr. Rodrigo Fontana

2 MATEUS 13: 47-50 Mateus   O reino dos céus é ainda semelhante a uma rede que, lançada ao mar, recolhe peixes de toda espécie. 13.48   E, quando já está cheia, os pescadores arrastam-na para a praia e, assentados, escolhem os bons para os cestos e os ruins deitam fora. 13.49   Assim será na consumação do século: sairão os anjos, e separarão os maus dentre os justos, 13.50   e os lançarão na fornalha acesa; ali haverá choro e ranger de dentes.

3 A Chave Para a Interpretação Deste Texto é: “assim será na consumação do século...” (v. 49a)
É um ensino sobre eternidade É um ensino sobre Juízo Final É um ensino sobre as decisões em vida que afetarão nossa eternidade

4 1- Viva Com a Perspectiva da Eternidade:
Rede ao mar (v. 47) é o fim da vida terrena, porque? Esta “rede” (morte) pega todos os tipos de peixes, alcance universal da morte (Hebreus 9:27)

5 2- Viva Com Responsabilidade
Arrastar a Rede Para a Praia é a conclusão de um ciclo ou seja o Dia do Juízo Final (“consumação dos séculos”). v. 48 A separação dos peixes é o destino eterno das nossas almas!

6 CONCLUSÃO: VIVA A VIDA. COM CRISTO
CONCLUSÃO: VIVA A VIDA COM CRISTO!!! Nenhuma Condenação Há Para os que Estão em Cristo... Rom. 8:1 De qualquer forma você será “pescado”, o que você deve decidir é estar dentro do cesto...


Carregar ppt "“VIVA A VIDA!!!” Pr. Rodrigo Fontana"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google