A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

À luz do exemplo do ministério de Cristo

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "À luz do exemplo do ministério de Cristo"— Transcrição da apresentação:

1 À luz do exemplo do ministério de Cristo
A MISSÃO DA IGREJA À luz do exemplo do ministério de Cristo “Tal qual o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos” (Mateus 20:28)

2 Servir é fazer o que é preciso, não o que eu quero
1- Uma Igreja que Serve... “O evento do lava-pés” Ora, se eu, sendo o Senhor e o Mestre, vos laveis os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros (João 13:14) Servir é atitude Servir é fazer o que é preciso, não o que eu quero Servir não depende de vontade, mas de obediência Servir é fazer diferença na vida do outro

3 Cristo é o único Salvador
2- Uma Igreja que Proclama... “À sombra da cruz de Cristo” Ninguém tira minha vida de mim; pelo contrário, eu espontaneamente a dou... (João 10:18a) Cristo é Deus Cristo é o único Salvador Minha vida foi impactada e modificada por Deus Eu sou de Deus!

4 3- Uma Igreja da Esperança
3- Uma Igreja da Esperança... “O túmulo vazio” Este Jesus a quem buscais não está no túmulo, ressuscitou como havia dito (Mateus 28:6) Após o trauma da sexta-feira e o silêncio do sábado vem a alegria da ressurreição do domingo! A esperança de servirmos ao Deus que cumpre suas promessas A esperança escatológica (eterna)

5 PROCLAMAR SERVIR EM ESPERANÇA


Carregar ppt "À luz do exemplo do ministério de Cristo"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google