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ALTERAÇÕES DO SERE PARA O CENSO ESCOLAR 2013
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CADASTRO DA ESCOLA
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Antes de iniciar o Cadastro da Escola cadastrar Primeiro o diretor.
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CEP Apenas números deverão ser informados.
Os 8 dígitos devem ser informados. Não pode ser repetição consecutiva de algarismos.(puxa do SAE)
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DDD O valor informado deve estar dentre os valores da “Tabela de Município”
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TELEFONE Apenas números são aceitos. Não pode ter a repetição do mesmo algarismo; deve ter 8 ou 9 posições; (9 posições -NÃO SERÁ IMPLEMENTADO EM 2013, NÃO TEMOS ESTA SITUAÇÃO)
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NÚMERO DO CPF DO GESTOR ESCOLAR
Apenas números são aceitos. O CPF informado deve ser válido, não sendo aceitos os valores ou
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NOME DO GESTOR ESCOLAR Somente aceita os seguintes caracteres: A a Z.
Deve ter mais de uma palavra informada.. Não é possível informar mais de 4 letras repetidas em sequência. O nome do Gestor no cadastro do Censo deve ser igual ao que está cadastrado na equipe administrativa.
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Local de funcionamento da escola
( ) Unidade de internação Socioeducativa/Prisional (Separar este campo em: ( ) Unidade de internação Socioeducativa; ( ) Unidade prisional;
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Equipamentos existentes nas escolas
Computadores ( ) Possui ( ) Não possui Retirar este campo Incluir no final: ( ) Computadores
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E-MAIL DO INFORMANTE DEVERÁ SER OBRIGATÓRIO E SEGUIR AS SEGUINTES REGRAS
Somente aceita os seguintes caracteres: A a Z , 0 a ., -, _., _., _. Deverá possuir os e . e caracteres alfanuméricos antes e depois deles. O não poderá constar para outro usuário.
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CONVÊNIO COM O PODER PÚBLICO
Para escolas particulares registradas no SAE, será obrigatório informar o tipo de convenio podendo assinalar mais de um ( NÃO FIXAR DIRETO COMO PARTICULAR).
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Incluir campo abaixo antes do campo Autenticação
Escola com proposta pedagógica de formação por alternância ( ) Sim ( ) Não Campo obrigatório para escolas em atividade A escola terá que ter assinalado que a turma pertence a casa familiar.
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CADASTRO DO ALUNO Tipo de deficiência, transtorno global do desenvolvimento Este bloco no cadastro do aluno deverá ser todo revisto e suas consistências, rever também a alteração e consulta deste bloco. Seguir as regras que estão no lay-out de migração do Educacenso, e também as regras que existe de: DE/PARA entre SERE E CENSO.
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Incluir o bloco abaixo após bloco Tipo de deficiência
Recursos necessários para a participação do aluno em avaliações (provas, exames, avaliações externas,etc) ( ) Auxilio ledor ( ) Auxilio transcrição ( ) Guia-Interprete ( ) Intérprete de Libras ( ) Leitura labial ( ) Prova em Braile ( ) Prova Ampliada (Fonte tamanho 16) ( ) Prova Ampliada (Fonte tamanho 20) ( ) Prova Ampliada (Fonte tamanho 24) ( ) Nenhum Obrigatório para alunos que tem , deficiência, transtorno global do desenvolvimento ou altas habilidades/superdotação.
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FORAM EXCLUÍDOS ALGUNS CAMPOS DO CADASTRO DO ALUNO
Possui acompanhamento de matrícula Carteira de Reservista Caixa Postal N. Inscrição Imobiliária Tipo de Moradia - Própria – Alugada - Cedida
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Formulários no SERE
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Outras alterações e melhorias
3009- 3010- 3011- 6035- APOIO A EDUCACAO INFANTIL ESPECIALIZADO TEC EM AGRICULTURA-I ET RN CFR 7011- JAPONES APRIMORAMENTO Ativar Matrícula Especial Excluir Matrícula Marfin RCO
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Relatórios Gerenciais
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Rever o Processo de autorização do SERE
1 - Ofício de solicitação de uso; 2 - Termo de cessão de uso e Compromisso; 3 - Relação dos Cursos Ofertados; 4 - Cópia Aprovada pelo departamento responsável da Matriz curricular dos cursos ofertados; Relacao das disciplinas a serem ofertadas 5 - Cópia do Projeto Político Pedagógico (somente as páginas que constem o sistema de avaliação); 6 - Cópia do VLE da escola(caso esteja cadastrado no VLE); 7 - Parecer do Nre/Documentação/CEF e do SERE atestando que o Sere atende aos cursos, matrizes curriculares, disciplinas e sistema de avaliação ofertados pela Escola. SO MIGRA ESCOLAS LIBERADAS ATE 1 DE MAIO.
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