A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MARCUS CHERÉM

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MARCUS CHERÉM"— Transcrição da apresentação:

1 ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MARCUS CHERÉM
MARIZE APARECIDA DE SOUSA PIRES UBERABA 04/06/2009

2 SITUAÇÃO DE PRODUÇÃO Estudo de textos,gravura, jornal, problematização ”Qualidade da água utilizada “ Discussão sobre a água poluída e saudável. Conseqüências e vantagens. Reflexão gerando uma produção de texto de acordo com a visão e sensibilização , para a preservação. Debate -> em seguida a musica “Planeta Água“ Divisão de trabalhos, turma A maquetes e turma B cartazes. Relatório sobre a construção das maquetes e cartazes. Exposição dos trabalhos. Visitação. Produção coletiva realizada em sala com orientação do professor.

3 EXEMPLOS DE INTERVENÇÃO Usar sucatas para construção das maquetes (visão artística e ecológica). Material diversificado Fundamentação teórica atual. Visitação-> Míni Fazenda Sustentável CEMIG. PARCEIROS.(Biblioteca . SOS). Grupo de voluntários- apresentação. ANÁLISE DA PROFESSORA Nosso objetivo foi vivenciar as consequências e as vantagens do equilíbrio na natureza e o uso consciente dela. Acompanhar o desenvolvimento tecnológico de forma sustentável, buscando qualidade de vida através de pequenas ações.

4 Envolvimento, participação e auto-estima elevado das crianças, pais, professores.
Valorização pela família do tema. Visões artística diferentes do mesmo foco. Musica ambiente. Criação, sabedoria, “DEUS”

5 OUTRAS INFORMAÇÕES


Carregar ppt "ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MARCUS CHERÉM"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google