A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A TURMA DO MERCADINHO DA ESQUINA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A TURMA DO MERCADINHO DA ESQUINA"— Transcrição da apresentação:

1 A TURMA DO MERCADINHO DA ESQUINA
Alunas: Maria Paula e Marcela Disciplina: Computação Prof. Danilo Ribeiro 6º Ano A

2 FECHADO DOMINGO ... Calma pessoal hoje é domingo já vai fechar...
O usuário ta querendo colocar um tal de leitor de código de barras e esse “troço” ta me enchendo... O que esta acontecendo? Porque vocês estão tão estranhos hoje? Se ainda não bastasse ele ainda quer instalar um tal de um programa que verifica as contabilidades do mercado, vê se pode?

3 Claro. Eu sei por que aconteceu isso
Claro! Eu sei por que aconteceu isso. Esse “cara” fica enchendo o computador de arquivos, depois quando chega um vírus quer que a gente trabalhe normalmente. “ VIDA DE NEGRO E DIFICIL E DIFICIL COMO O QUE ” Socorro! Vírus novo no pedaço. Vamos trabalhar! O que é que vocês querem da vida, preguiçosos? Sem estresse, pessoal. O Anti vírus vai agitar geral. Calma aí, pessoal. O Antivírus tá chegando. O medo tá acabando, sacou?! Vírus!!!!!!

4 HOJE NÃO... AH, NÃO!! VOCÊ HOJE NÃO!!
Inútil! Seu trabalho aqui não é limpar. É fazer conexão com a internet. Se você acha que é faxineiro, procura outro emprego. Calma, meu irmão! Eu tô só limpando os arquivos aqui... VAI TRABALHAR CAMBADA!! AH, NÃO!! VOCÊ HOJE NÃO!! Oi malandro... Tá bom maluco!! Eu vou, mas eu volto... HOJE NÃO...

5 RINDO ATOA ... Ai, maluco, eu não disse que voltava?
Não me enche! Sabe que meu cargo é de muita responsabilidade. Não tenho tempo para namoro. Eu tenho que chefiar um bando de preguiçosos como você!! E viu o pássaro azul? Sua sorte é que hoje eu estou de bem com a vida TÔ VAZANDO... RINDO ATOA ...

6 Aqui também tem brigas ... Chega pra lá com seu jeito de maluco!
Ô, meu filho, eu sou calmo, mas não sou escravo. Para de abrir janela que eu ainda não me conectei com a NET Hahahahaha! Agora tenho hare babado para contar para o Processador... Chega pra lá com seu jeito de maluco! A culpa não é minha se você é preguiçoso!! Eu leio pensamento. Aqui também tem brigas ...

7 EM BRIGA DE MARIDO E MULHER NINGUÉM METE A COLHER!!
CONTINUAÇÃO ... Você não sabe o que aconteceu... A memória RAM me chamou de maluco! EM BRIGA DE MARIDO E MULHER NINGUÉM METE A COLHER!! Pode ficar sabendo aí que eu não tô nem aí para o que você pensa. Se liga, não sou maluco! E não é?

8 Processador, eu não aguento mais...
Vírus É isso que dá quando o usuário abre tudo quer. Mal ele sabe que muitos deles são vírus e dos mais fortes possíveis!!! Sorte dele que nós, os Antivírus, existimos para “salvar” o computador numa hora dessas. Processador, eu não aguento mais... Socorro!

9 Mas como vamos fazer, então?
Tive uma ideia! Vamos pedir para o Processador enviar uma mensagem para que o usuário pare um pouco de transferir arquivos. Mas alem disso eu fico total mente maluca pois depois que uma musica desse tal Ipod entra ela não para mais ai vem mais 1,2,3,4,5 e eu sou um só. você não tem noção?sabe que se deixar tantos arquivos entrarem pode dar vírus? se for por isso diz estressa que tem um tempão que o antivírus não entra em ação. Mas como vamos fazer, então? Mas eu não posso parar... A culpa não é minha... Quem me controla é o usuário, é ele quem manda. Eu sou como uma ponte entre o computador e o usuário. É através de mim que ele pode transferir fotos, músicas e muito mais.

10 Sabe por que acontece tantos problemas no computador?
Quando o usuário desliga o computador sem fazer o backup. Entendeu, sabe nada? Kkkkkkkk!!! Me dá um exemplo, sabe tudo. claro,eles acontecem por falta de conhecimento do usuário

11 Calma, como é que o negócio?
Ele abre um programa, fecha outro, volta, se arrepende, abre aquele mesmo de novo... Eu não aguento mais!!! Calma, como é que o negócio? Processador!o usuário esta me confundindo todo Entre em ação e controle tudo!


Carregar ppt "A TURMA DO MERCADINHO DA ESQUINA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google