A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FEBRACE É uma Feira Brasileira de Ciências e Engenharia de estimulo à cultura, envolve a educação básica - EF e EM. Tem como objetivo estimular: novas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FEBRACE É uma Feira Brasileira de Ciências e Engenharia de estimulo à cultura, envolve a educação básica - EF e EM. Tem como objetivo estimular: novas."— Transcrição da apresentação:

1 FEBRACE É uma Feira Brasileira de Ciências e Engenharia de estimulo à cultura, envolve a educação básica - EF e EM. Tem como objetivo estimular: novas vocações em Ciências e Engenharia; induzir práticas pedagógicas inovadoras; proporcionar uma aproximação entre escola e a universidade.

2 Inscrição: cadastro inicial - www.febrace.org.brwww.febrace.org.br enviar o relatório até 29/10/2012 Público – Alvo: EF – 8º e 9º anos EM – menor de 20 anos. Equipe: individual ou grupo de até 3 pessoas. Professor Mediador – maior de 21 anos. Mostra: 12,13 e 14 de março de 2013.

3 MOP – Mostra Paulista de Ciências e Engenharia/2012 Inscrição: www.mostrapaulista.org.brwww.mostrapaulista.org.br até 08 de outubro 2012; Mostra dos projetos: 06, 07 e 08 de dezembro de 2012.


Carregar ppt "FEBRACE É uma Feira Brasileira de Ciências e Engenharia de estimulo à cultura, envolve a educação básica - EF e EM. Tem como objetivo estimular: novas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google