A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário."— Transcrição da apresentação:

1

2 Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário desde 1927. Hoje o Grupo Pereira de Souza tem escritórios nas 11 principais capitais do Brasil com 35 Executivos de Negócios, OPECs, Gerentes e Diretores Comerciais presentes constantemente nas principais agências e anunciantes. Com o início das atividades da Estilo Assessoria em Rádio, o Grupo consolidou definitivamente sua posição de liderança, acrescentando em seu portfólio a prestação de serviços de planejamento e operação de mídia regional para o Meio Rádio.

3 Planejamento de Mídia Regional para o Meio Rádio
Programamos 110 emissoras com uma cobertura em mais de 1200 cidades Planejamento de Mídia Regional para o Meio Rádio Atendemos as principais agências e clientes realizando o planejamento e a operação de campanhas de Rádio Jornal São 44 títulos, cobrindo mais de 1000 municípios com uma tiragem total diária de exemplares Online Sites regionais de conteúdo qualificado do principal veículo de comunicação de cada capital

4 Rádios do Grupo

5 Novo site Fonte de pesquisa para o anunciante Perfil dos veículos
Projetos especiais

6 Envio de arquivo Mais segurança para o negócio
Acompanhamento com registros

7 Regionalização Diferencial
As ações de comercialização são executadas de forma exclusiva para cada veículo, as operações não são em blocos de representados e sim isoladamente, vendendo o mercado e o veículo dentro dele, resguardando e valorizando as características de cada região. Diferencial Acesso a informações privilegiadas dos planejamentos das campanhas de publicidade nacionais ou regionais, em sua fase inicial Primeiros a ser consultados (representados líderes) Temos agilidade para propor e incluir nos planejamentos outras regiões, e naturalmente, os veículos de comunicação do nosso interesse O representado acompanha todas negociações na periodicidade que lhe for conveniente

8 Nossa Operação de Planejamento para Rádio
Oferecemos ao mercado de agências e anunciantes um banco de dados de mais de 5 mil emissoras, realizando o planejamento e a OPEC de todo o processo, até o checking e faturamento das campanhas. Com isso o Grupo passa a ser reconhecido como referência de qualidade em termos de informação, práticas comerciais e geração de resultados para o Meio Rádio. Sinergia Nosso modelo de trabalho está em absoluta sintonia com o briefing e as necessidades das agências, desonerando completamente os departamentos de mídia e criando as condições ideais para a aproximação eficiente e ágil entre os anunciantes e as emissoras de rádio parceiras do Grupo Pereira de Souza.

9 Clientes Atendidos Ao longo do tempo estamos consolidando o atendimento de diversos clientes e agências. Abaixo nossas principais conquistas.

10 Honorários Grupo Pereira de Souza
Os  honorários sobre a produção gerada pelos escritórios de negócios do Grupo Pereira de Souza no país, serão de 15%, aplicáveis sobre os valores líquidos dos Pedidos de Inserções, e pagos pelas rádios do Sistema Clube de Comunicação, após a efetivação dos recebimentos. Referência de negócios Renato Simões – Diretor Presidente (A Tarde) Jaime Câmara Júnior – Diretor Presidente (O Popular) José Americo – Diretor Executivo (Folha de Pernambuco) Alexandre Jubert – Diretor Superintendente (Correio da Paraíba)

11 Queremos você nesse Grupo

12


Carregar ppt "Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google