A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PERDÃO – REMÉDIO SANTO “Pai, perdoa lhes porque não sabem o que fazem

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PERDÃO – REMÉDIO SANTO “Pai, perdoa lhes porque não sabem o que fazem"— Transcrição da apresentação:

1 PERDÃO – REMÉDIO SANTO “Pai, perdoa lhes porque não sabem o que fazem
PERDÃO – REMÉDIO SANTO “Pai, perdoa lhes porque não sabem o que fazem...” _ Jesus. (Lucas, 23:34) Emmanuel/Chico Xavier Da obra “Palavras de Vida Eterna” Produção e Formatação: VAL RUAS

2 Toda vez que a moléstia te ameaça, recorres necessariamente aos remédios que te libertam da apreensão. Agentes calmantes para a dor...

3 Sedativos para ansiedade
Sedativos para ansiedade... Em suma, à face de qualquer embaraço físico, procuras reabilitar as funções do órgão lesado.

4 Lembra te de semelhante impositivo e recorda que há pensamentos enfermiços de queixa e mágoa, de prevenção e antipatia a te solicitarem adequada medicação para que se restaure o equilíbrio.

5 E se nas doenças vulgares reclamas despreocupação, em favor da cura, é natural que nos achaques do espírito necessites de esquecimento para que se te refaçam as forças.

6 O perdão é, pois, remédio santo para a euforia da mente na luta cotidiana.

7 Tanto quanto não deves conservar detritos e infecções no vaso orgânico, não mantenhas aversão e rancor na própria alma.

8 Perdoa a quantos te aborreçam, perdoa a quantos te firam
Perdoa a quantos te aborreçam, perdoa a quantos te firam. Perdoa agora, hoje e amanhã, incondicionalmente.

9 Recorda que todas as criaturas trazem consigo as imperfeições e fraquezas que lhes são peculiares, tanto quanto, ainda desajustados, trazemos também as nossas.

10 É por isso que Jesus, o Emissário Divino, crucificado pela perseguição gratuita, rogou a Deus, ante os próprios algozes: -”Pai, perdoa lhes porque não sabem o que fazem...”

11 E, deixando os ofensores nas inibições próprias a cada um, sustentou em si a luz do amor que dissolve toda sombra, induzindo nos à conquista da luz eterna.

12 Senhor Jesus, não nos deixes permanecer magoados indefinidamente
Senhor Jesus, não nos deixes permanecer magoados indefinidamente... Aquele que nos feriu poderia quem sabe, ter sido ferido por nós. Que a nossa palavra jamais humilhe e que o nosso gesto nunca seja de opressão. Quantas vezes, sem pensar ou sem querer, entristecemos os outros? Por que a tendência infeliz de sempre nos colocarmos na condição de vítimas? Quantas vezes, com sutileza, levamos alguém a chorar e a sofrer? Em verdade, as ofensas que recebemos não são ofensas, antes, são corrigendas ao nosso orgulho e à nossa pretensão... Não queremos nos fixar no mal, para que, de supostas vítimas, não passemos a verdugos dos semelhantes. Mestre, ensina- nos a perdoar todo dia, como Tu nos perdoas a todo instante! (Preces e Orações/Carlos A. Baccelli) Val Ruas mensagens


Carregar ppt "PERDÃO – REMÉDIO SANTO “Pai, perdoa lhes porque não sabem o que fazem"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google