A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Valores e expectativas do cliente

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Valores e expectativas do cliente"— Transcrição da apresentação:

1 Valores e expectativas do cliente
- REPRODUÇÃO AUTORIZADA - Atendimento ao Público – CURSO II Data: 2005 Instrutor: Maria Lídia Lima dos Santos / Virgínia Lobato de Freitas

2 Como valorizar o SERVIR no serviço público?
Como prestar serviços de qualidade? Como alcançar o reconhecimento da sociedade?

3 ENCONTRANDO O VALOR PARA O CLIENTE
Quais valores são notáveis pelo cidadão?

4 VALOR PARA O CLIENTE Valor é relativo
Valor combina fatores tangíveis e intangíveis

5 VALOR PARA O CLIENTE O resultado final é subjetivo Sentimento

6 VALOR PARA O CLIENTE Inesperados Satisfação do Cliente Desejáveis
Básicos Fatores

7 VALOR PARA O CLIENTE Primeira pergunta Segunda pergunta
O que preocupa o cliente na relação com a organização? Segunda pergunta Os encontros do cliente conosco são positivos?

8 VALOR PARA O CLIENTE Exercício: Lista de Grilos
O que preocupa o cliente na relação com a organização?

9 VALOR PARA O CLIENTE Os encontros do cliente conosco são positivos?
Amanhã!!

10 Apostila Postura de Atendimento
Leitura da Introdução

11 Apostila Postura de Atendimento
Dever de casa: Leitura das páginas de 1 a 7


Carregar ppt "Valores e expectativas do cliente"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google