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Valores e expectativas do cliente
- REPRODUÇÃO AUTORIZADA - Atendimento ao Público – CURSO II Data: 2005 Instrutor: Maria Lídia Lima dos Santos / Virgínia Lobato de Freitas
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Como valorizar o SERVIR no serviço público?
Como prestar serviços de qualidade? Como alcançar o reconhecimento da sociedade?
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ENCONTRANDO O VALOR PARA O CLIENTE
Quais valores são notáveis pelo cidadão?
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VALOR PARA O CLIENTE Valor é relativo
Valor combina fatores tangíveis e intangíveis
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VALOR PARA O CLIENTE O resultado final é subjetivo Sentimento
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VALOR PARA O CLIENTE Inesperados Satisfação do Cliente Desejáveis
Básicos Fatores
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VALOR PARA O CLIENTE Primeira pergunta Segunda pergunta
O que preocupa o cliente na relação com a organização? Segunda pergunta Os encontros do cliente conosco são positivos?
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VALOR PARA O CLIENTE Exercício: Lista de Grilos
O que preocupa o cliente na relação com a organização?
9
VALOR PARA O CLIENTE Os encontros do cliente conosco são positivos?
Amanhã!!
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Apostila Postura de Atendimento
Leitura da Introdução
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Apostila Postura de Atendimento
Dever de casa: Leitura das páginas de 1 a 7
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