Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Atendimento Eletrônico
- REPRODUÇÃO AUTORIZADA - Atendimento ao público – Curso I Data: 2001 / 2002 Instrutores: Maria Lídia Lima dos Santos / Consuelo Froes Torrent/ Jane Costa de Paula Oliveira
2
Atendimento Eletrônico
Site Oficial Câmara Comunicação institucional Comunicação externa Sites particulares de vereadores
3
Atendimento Eletrônico
Outlook Comunicação externa por Programação de tarefas Agenda de contatos Lembretes
4
Atendimento Eletrônico
Intranet Comunicação interna Divulgação Acesso a materiais de cursos
5
Pense: você está falando com a máquina?
Regras de netiqueta Pense: você está falando com a máquina? Informal, sem dispensar a correção da escrita e as saudações. Identifique o remetente Seja objetivo nas mensagens. Responda rápido. Não use letras maiúsculas no texto todo. Evite arquivos anexados. Utilize CCO
6
Regras de netiqueta CUIDADO!!
O corporativo não pode ser usado para fins pessoais A instituição pode bloquear endereços e rastrear s
7
Regras de netiqueta "O mais importante da decisão é não considerar o como uma comunicação pessoal e sim, corporativa, afastando os problemas relativos à eventual violação da intimidade ou das comunicações" Adelmo S. Emerenciano, do Emerenciano, Baggio e Associados – Advogados Artigo: TST - Empresa pode investigar de funcionário Jornal Gazeta Mercantil, 17/05/2005, p. A-10
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.