A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Atendimento ao Público - Objetivo e Programa

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Atendimento ao Público - Objetivo e Programa"— Transcrição da apresentação:

1 Atendimento ao Público - Objetivo e Programa
- REPRODUÇÃO AUTORIZADA - Atendimento ao público – Curso I Data: 2001 / 2002 Instrutores: Maria Lídia Lima dos Santos / Consuelo Froes Torrent/ Jane Costa de Paula Oliveira

2 Curso Atendimento ao Público
Objetivo Geral Desenvolver atitudes que permitam o atendimento ao público de forma eficaz, pessoalmente, por telefone ou via eletrônica.

3 Curso Atendimento ao Público
Objetivos Específicos Compreender o papel da atividade do atendimento na organização Reconhecer a importância do cliente externo e interno Identificar os comportamentos que prejudicam o atendimento Estudar condutas e atitudes que favorecem o atendimento com qualidade

4 Curso Atendimento ao Público
Conteúdo Programático O cliente da organização pública Qualidade de atendimento no serviço público Passos essenciais no atendimento ao público Técnicas de atendimento pessoal, telefônico e eletrônico Apresentação pessoal e postura profissional Comunicação adequada com o cliente O profissional e a necessidade de desenvolvimento de novas competências


Carregar ppt "Atendimento ao Público - Objetivo e Programa"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google