A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Maria Laudina Bubach Carvalho

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Maria Laudina Bubach Carvalho"— Transcrição da apresentação:

1 Maria Laudina Bubach Carvalho
Identidade Maria Laudina Bubach Carvalho

2 Projeto que objetiva aumentar a estima do jovem, nosso aluno, conseqüentemente melhorar o rendimento escolar e reduzir a violência na família, na escola e na sociedade. 

3 Objetivos Valorização de sua identidade. Para isso, compreendeu-se que se devia valorizar o seu nome, a importância dele como identificação, cidadania. Desenvolver o interesse por uma família estruturada em que a criança possa se desenvolver emocionalmente. Ambiente no qual encontre apoio, amor carinho, compreensão, limites, cidadania: ingredientes necessários para bem viver na sociedade e principalmente consigo mesmo. Fazer com que ele acredite no seu potencial transformador, capaz de interferir no convívio familiar.

4 Desenvolvimento Valorizar o nome dos pais, as famílias que originaram a sua, a etnia. Reconhecer a importância social sua e de sua família. Pesquisar, na Certidão de Nascimento, o nome completo e escrevê-lo sempre em seus trabalhos escolares, sabendo que ele é sua identidade ( pode haver casos de homônimos). Descobrir o seu papel na família como colaborador para a harmonia entre os familiares, dialogando com os pais , irmãos e agregados.

5 Avaliações ·        Solicitar que ele observe as mudanças no seu rendimento escolar e também a melhora do relacionamento entre os familiares. ·        Observar as mudanças no comportamento do aluno entre os colegas; ·        Observar a mudança de hábito no emprego do nome completo em seus trabalhos escolares.

6 Conclusão Aumentar a estima do jovem para melhor viver socialmente e descubra o seu potencial intelectual, profissional, esportivo e tantos outros que ele poderá desenvolver ao longo da vida.


Carregar ppt "Maria Laudina Bubach Carvalho"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google