A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Transferência de Tecnologia: Green Technologies – Ati-Gel.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Transferência de Tecnologia: Green Technologies – Ati-Gel."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Transferência de Tecnologia: Green Technologies – Ati-Gel

5 Importância da universidade e da inovação tecnológica no sucesso do seu negocio

6 Suporte das universidades ás suas iniciativas

7 Conselhos aos futuros empresários a partir da pesquisa em universidades

8 LEI DE INOVAÇÃO Lei pode facilitar pesquisa em empresas da Folha de S.Paulo, em Brasília A proposta do governo Lula para a Lei de Inovação facilitará o acesso de empresas privadas a recursos públicos --como os Fundos de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, laboratórios e universidades-- voltados para pesquisa. O projeto de lei que deverá ser encaminhado ao Congresso também possibilita remuneração adicional para os cientistas contratados pela rede pública que se engajarem em projetos que possam resultar em produtos inovadores e comercialmente viáveis. Em relação ao projeto de lei sobre o mesmo assunto enviado ao Congresso pelo presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2002), a proposta do governo inclui a criação de um sistema de incentivos fiscais para as empresas que investem em ciência e tecnologia. O projeto de FHC ainda tramita no Congresso e será substituído pela proposta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

9 Visão Ser reconhecida como uma empresa que desenvolve soluções técnico científicas em prol da qualidade de vida do homem e da preservação do meio ambiente

10 Missão Por meio da aplicação do conhecimento técnico científico, da experiência e da criatividade, desenvolver soluções inovadoras que permitam aos setores produtivos transformar as matérias primas naturais em produtos de consumo com maior valor agregado, que melhorem a Qualidade de Vida do homem e preservem o seu ambiente natural.

11 OBRIGADO!


Carregar ppt "Transferência de Tecnologia: Green Technologies – Ati-Gel."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google