A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.toligado.futuro.usp.br Concebido para ancorar atividades de pesquisa, produção do conhecimento e comunicação dos alunos do ensino fundamental (7a e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.toligado.futuro.usp.br Concebido para ancorar atividades de pesquisa, produção do conhecimento e comunicação dos alunos do ensino fundamental (7a e."— Transcrição da apresentação:

1 Concebido para ancorar atividades de pesquisa, produção do conhecimento e comunicação dos alunos do ensino fundamental (7a e 8a séries) e ensino médio das escolas públicas estaduais de São Paulo que possuem SAI - Sala Ambiente de Informática. A metáfora do jornal interativo cria um ambiente de aprendizagem propício à socialização do conhecimento e conseqüente criação de comunidades virtuais de aprendizagem e de prática.

2 TôLigado - Resultados Tabela Resumo - Atividades Publicadas Biotrilhas Central de Patentes Como Funciona Comunidade Viva Quadrinhos Interativos O Reporter é Você Total Geral Escolas que já publicaram trabalhos no TôLigado: 1416 Média de Acessos dos três últimos meses (jul/ago/set):36.819 Eventos : Gincana TôLigado (em andamento)

3 Oficina Internet na Educação
Total de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Capacitados : 4002

4 Depoimentos PCP Fátima Regina Caldeirão EE Iracema Crem Profa. "Gostei esta capacitação contribui muito para a minha formação profissional e pretendo utilizar o que eu aprendi no dia-a-dia das minhas atividades escolares e até na minha vida particular. Valeu!" PCP Gislene dos Santos Goulart EE Dom José Gaspar "Transformação na sala de aula Este primeiro momento foi muito bom, vindo sempre a acrescentar, pois precisamos acompanhar as transformações tecnológicas."

5 Depoimentos PCP Maria de Fátima Inocêncio Leite EE Olavo Hansen "A magia do novo A magia do ensinar e aprender está apenas começando. Logo, logo estaremos todos, professores e alunos, diante de um mundo mágico, onde aprender e ensinar nunca foi tão divertido. Onde, mesmo o velho mestre fica fascinado, pois descobre uma nova maneira de ensinar aquilo que sempre soube."


Carregar ppt "Www.toligado.futuro.usp.br Concebido para ancorar atividades de pesquisa, produção do conhecimento e comunicação dos alunos do ensino fundamental (7a e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google