Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouKauê Atilano Alterado mais de 10 anos atrás
1
A DIVULGAÇÃO DO PATRIMÔNIO CULTURAL
2
Desejo ver o Exército cada vez mais aberto para a comunidade e mais próximo do nosso cliente principal: a Sociedade Brasileira.
3
Queremos que a Sociedade Brasileira não apenas nos admire e respeite; queremos que ela nos conheça ainda mais e, assim, melhor empregue a Força que lhe pertence.
4
Vamos fazer tudo isso sem deixar de lado as bases norteadoras da nossa Instituição, a hierarquia e a disciplina, e sem renunciar jamais aos princípios e valores legados pelo nosso Patrono, o Duque de Caxias.
5
A CONSTRUÇÃO DA MARCA EXÉRCITO BRASILEIRO É PRODUTO DA INSERÇÃO HISTÓRICA E DA INTERAÇÃO CULTURAL COM A SOCIEDADE BRASILEIRA
9
A Comunicação Social está presente em todas as atividades da Força e a dinâmica evolução dos meios de telemática potencializa a influência desse Sistema no cotidiano. Cada integrante do Exército é um agente de comunicação social e, imbuído desse papel, deverá zelar pela imagem da Instituição. Ampliar a integração do Exército à Nação.
10
A ATIVIDADE DE COMUNICAÇÃO PASSA POR UM MOMENTO DE QUEBRA DE PARADIGMAS E DE CONSTRUÇÃO DE NOVOS CONCEITOS.
11
COMUNICAÇÃO DIGITAL INTERESSE DIFUSO E VOLÁTIL IMEDIATISMO / DIFUSÃO OPORTUNIDADE X PROFUNDIDADE COMUNICAÇÃO-MARKETING SEGMENTAÇÃO DOS PÚBLICOS O AMPLO ALCANCE DAS MÍDIAS SOCIAIS INTERATIVIDADE
12
DIVULGAR O EXÉRCITO PARA A SOCIEDADE, POR INTERMÉDIO DO SEU PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL. OBJETIVO
13
INSTRUMENTOS DE DIVULGAÇÃO
14
VISITAÇÃO PÚBLICA AOS ESPAÇOS CULTURAIS DA FORÇA
15
EXPOSIÇÃO PERMANENTES E TEMPORÁRIAS NOS ESPAÇOS CULTURAIS
16
BIBLIOTECAS E ARQUIVOS MILITARES
17
PUBLICAÇÃO DE REVISTAS,FOLDERS LIVROS, CARTAZES
18
SEMINÁRIOS CONGRESSOS PALESTRAS
19
ENCENAÇÕES DE EPISÓDIOS HISTÓRICOS
20
PROGRAMAS DE TV REPORTAGENS DOCUMENTÁRIOS
21
FORMATURAS E SOLENIDADES
22
NOTICIÁRIO DO EXÉRCITO EXÉRCITO BRASILEIRO EM REVISTA
23
REVISTA VERDE OLIVA CONTRACHEQUE
24
MÍDIAS SOCIAIS
25
JORNAL LOCAL
26
Página da DPHCEx
28
FORTES / FORTALEZAS MATÉRIAS NA MÍDIA Forte de Monte Serrat Diário de Pernambuco
29
ESPAÇOS CULTURAIS ATIVIDADES CULTURAIS Museu Capitão Pitaluga Orquestra Violões do Forte
30
CENÁRIO NACIONAL DESTAQUES
31
Rede do Sistema Cultural do Exército Rede do Sistema Cultural do Exército
32
OBJETIVOS - Interligar e integrar o Sistema. - Implementar e agilizar o canal técnico. - Privilegiar os integrantes do Sistema com a transmissão de assuntos e informações da área cultural. - Permitir a coordenação e a integração do Sistema, sem prejuízo da descentralizarão das atividades.
36
A Rede de Cultura do Exército tem por finalidade o estabelecimento de um canal técnico entre os diversos escalões, racionalizando e agilizando o fluxo de informações de interesse da área cultural.
38
Sistema Enviar Mensagem Mensagens Recebidas Mensagens Enviadas Mensagens Arquivadas Manual do Usuário Sair
43
De nada vale preservá-lo, se é negada à sociedade a possibilidade de admirá-lo e compreender a razão do seu significado. Divulgar o Patrimônio Histórico e Cultural do Exército é tão importante quanto preservá-lo.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.