A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FACHADA. FACHADA TODOS COM VISTA PARA O MAR PLANTA BAIXA 04 APTO. POR ANDAR APARTAMENTO COM 55M² 02 QUARTOS SENDO UMA SUÍTE SALA, VARANDA, COZINHA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FACHADA. FACHADA TODOS COM VISTA PARA O MAR PLANTA BAIXA 04 APTO. POR ANDAR APARTAMENTO COM 55M² 02 QUARTOS SENDO UMA SUÍTE SALA, VARANDA, COZINHA."— Transcrição da apresentação:

1

2 FACHADA

3 TODOS COM VISTA PARA O MAR
PLANTA BAIXA 04 APTO. POR ANDAR APARTAMENTO COM 55M² 02 QUARTOS SENDO UMA SUÍTE SALA, VARANDA, COZINHA E BANHEIRO SOCIAL TODOS COM VISTA PARA O MAR

4 Sala de estar e varanda

5 Suíte

6 CARACTERÍSTICAS : ÁREAS COMUNS Centro comercial Praça de alimentação
Centro comercial Praça de alimentação Piscinas adulto e infantil Deck Bar molhado Lobby Espaço relax com fitness Sauna e ducha ENTREGA: DEZEMBRO 2012

7 Projetado para pessoas de bom gosto e que sabem aproveitar o que a vida tem de melhor, Além de uma vista privilegiada, o diferencial está na administração e nos serviços de alta qualidade oferecidos pela PRATICIS, uma empresa especializada no gerenciamento e manutenção de condomínios e residenciais com serviços, trazendo detalhes de hospitalidade e do bem-receber, agregando conveniência e conforto ao dia a dia dos moradores

8 IMPLANTAÇÃO

9 Vantagens para ser feliz e ainda ganhar bem.
Agora você pode morar muito bem e desfrutar de regalias que até hoje você só tinha visto em hotéis: Recepção e conciérge (profissional responsável por assistir os hóspedes) 24 horas; Segurança presencial e CFTV (Circuito Fechado de Televisão) 24 horas; Limpeza e manutenção preventiva de áreas comuns; Governança (incluindo arrumação de cama, aspiração e retirada de pó, higienização e limpeza de banheiros). Vantagens para ser feliz e ainda ganhar bem.  Ótima relação custo benefício na taxa condominal;  Valorização do imóvel (o m² que mais valoriza na cidade);  Garantia de manutenção de qualidade das instalações e serviços no empreendimento;  Maior facilidade na locação, quer seja de curta ou de longa permanência;  Suporte para quem é proprietário e mora em outra cidade ou mesmo em outro país;  Garantia de gerenciamento condominial da Hotelaria Brasil, empresa reconhecida pelos serviços de hospitalidade, que conta com profissionais altamente capacitados e que ocupam cargos de liderança entre as maiores empresas hoteleira nacionais e internacionais.

10

11 LOBBY

12 ESPAÇO RELAX

13 ESPAÇO FITNESS

14 ÁREA DE LAZER - PISCINA

15 LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

16 Riviera Ponta Negra Residence
Riviera Ponta Negra Residence. Situado em Ponta Negra, a praia mais famosa de Natal, a 14km do centro, o Riviera Residence compõe um cenário ímpar. A vista é privilegiada para o principal cartão postal da cidade: o Morro do Careca. Além do belo visual, Ponta Negra oferece outros atrativos. Reúne bons restaurantes, com uma culinária variada e grande fluxo turístico, bares e entretenimento com os mais diversos estilos musicais. Agora você pode desfrutar do prazer de viver em um lugar verdadeiramente tropical. IMPLANTAÇÃO Os serviços que eram reservados para os hóspedes dos hotéis agora em sua casa. O Riviera Residence Service é um condomínio, voltado para morar e investir, com serviços para quem busca conveniência, praticidade e flexibilidade. O know-how da Administradora Hotelaria Brasil, oferece aos investidores uma gestão diferenciada com produtividade e baixos custos operacionais.

17 Vendas:


Carregar ppt "FACHADA. FACHADA TODOS COM VISTA PARA O MAR PLANTA BAIXA 04 APTO. POR ANDAR APARTAMENTO COM 55M² 02 QUARTOS SENDO UMA SUÍTE SALA, VARANDA, COZINHA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google