A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Superintendência de Atenção e Promoção à Saúde Diretoria de Controle, Regulação, Avaliação e Auditoria Coordenação de Controle e Sistemas Gerência de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Superintendência de Atenção e Promoção à Saúde Diretoria de Controle, Regulação, Avaliação e Auditoria Coordenação de Controle e Sistemas Gerência de."— Transcrição da apresentação:

1 Superintendência de Atenção e Promoção à Saúde Diretoria de Controle, Regulação, Avaliação e Auditoria Coordenação de Controle e Sistemas Gerência de Cadastro LEIDIANE MOTA SOUSA

2 Solicitação de Credenciamento e Habilitação do Serviço de Vasectomia no CAS – Complexo de Atenção à Saúde no Município de Palmas.

3 Solicitação do credenciamento do serviço de vasectomia via ofício.
Encaminhamento da solicitação para as áreas técnicas (Diretoria de Atenção Especializada, Diretoria de Atenção Primária, Diretoria de Vigilância Sanitária).

4 Pareceres favoráveis das áreas técnicas.
Solicitação de Alvará de Vigilância Sanitária Municipal e/ou parecer favorável, segundo o parecer da Diretoria de Vigilância Sanitária Estadual.

5 De acordo com a resolução CIB nº 002 de 28 de fevereiro de 2007, é necessário após o fluxo já seguido, o encaminhamento para apreciação e deliberação da CIB para a habilitação dos serviços de Vasectomia e Laqueadura. De acordo com os pareceres das áreas competentes favoráveis ao credenciamento apresentados a DCRAA, solicitamos aprovação.

6 FIM


Carregar ppt "Superintendência de Atenção e Promoção à Saúde Diretoria de Controle, Regulação, Avaliação e Auditoria Coordenação de Controle e Sistemas Gerência de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google