A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COMO PREPARAR UMA OFERTA PERSUASIVA E ATUAL Publicações DSA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COMO PREPARAR UMA OFERTA PERSUASIVA E ATUAL Publicações DSA."— Transcrição da apresentação:

1 COMO PREPARAR UMA OFERTA PERSUASIVA E ATUAL Publicações DSA

2

3 Apresentação de Vendas
Investigar Estudar Memorizar Analisar Adaptar Parafrasear

4 Persuasão

5 Ministério de Publicações da DSA
A Arte da Persuasão Ministério de Publicações da DSA

6 Persuasão = Definições
Levar a crer ou aceitar. Determinar a vontade de… Fazer adquirir certeza. Dispor a fazer, a praticar. Mostrar a conveniência de… Convencer. Mover, induzir. Aconselhar.

7 Persuasão, O que é? É uma arte que se aprende mediante o estudo da mente humana, a experiência no campo de ação e ambos unidos a uma constante comunhão com Deus.

8 A Arte da Persuasão na Bíblia
Pela paciência se persuade o príncipe, e a língua branda quebranta os ossos”. Prov. 25:15 Assim que, conhecendo o temor do Senhor, tentamos persuadir os homens…”. II Cor. 5:11. “…trabalhamos arduamente para ganhar os outros…”. Ídem BLH

9 Reservatório de Persuasão
“Uma consciência livre de ofensa para com Deus e o homem, um coração que sente a mais terna simpatia para com os seres humanos, especialmente para que possam ser ganhos para Cristo, terá os atributos que Cristo possuía. Todos esses serão imbuídos de Seu espírito. Terão um reservatório de persuasão, e um celeiro de simples eloqüência. E.G.W. – Test. Ministros e Obreiros Evangélicos pág. 120

10 Força Persuasiva “Nada é mais necessário em nossos trabalhos do que os resultados práticos da comunhão com Deus. Devemos mostrar nossa vida diária, que temos paz e descanso no Senhor. Esta paz no coração resplandecerá na fisionomia. Imprimirá à voz uma força persuasiva. Os homens reconhecerão em nós, como nos primeiros discípulos, que estivemos com Jesus. Obreiros Evangélicos, 510.

11 Cada Ato e Palavra, Uma Influência
Cada palavra que proferis, cada ato que praticais, tem para os que convosco se associam uma influência para o bem ou para o mal; e oh! Quanto necessário é que pela fé tenhais a Cristo habitado em vosso coração, a fim de que vossas palavras sejam palavras de vida, e vossas obras, atos de amor”. E.G.W. Mente Caráter e Personalidade, 433

12 A Importância da Persuasão
Para conduzir almas a Jesus é preciso ter-se certo conhecimento da natureza humana e estudar a mente dos homens. Requer muita reflexão e oração fervente a fim de saber a melhor maneira de aproximar-se dos homens e mulheres no que respeita ao grande tema da verdade. EGW. Testemunho Seletos Vol. I, pág. 453.

13 Argumentos Persuasivos
Frases Alarmantes

14 Incentive o cliente a falar.
Como Despertar Necessidades Fale dos problemas. Use estatísticas e dados alarmantes. Incentive o cliente a falar.

15 Maiores Causas de Morte e Incapacitação
Fonte: Time, 8 de novembro de1999

16 1990 2020 Infec. Respiratórias Infec. Intestinais
Complicações no parto Depressão severa Doenças do coração Choque Tuberculose Sarampo Acidentes de trânsito Anomalias congênitas Doenças do coração Depressão severa Acidentes de trânsito Choque Doenças crônicas do pulmão Infec. Respiratórias Tuberculose Ferimentos de guerra Infec. Intestinais Aids

17 Argumentos Persuasivos
Frases Intrigantes

18 Palavras Chave O que fazer para ajudar nossos filhos a tomar decisões sábias que proporcionem sua felicidade e sucesso? Precisamos conhecer o segredo do sucesso do casamento e da vida familiar. Se o Sr. soubesse como prevenir enfermidades e garantir uma vida longa e com qualidade, o Sr. colocaria este método em prática?

19 Qual o método seguro para evitar que nossos filhos usem drogas?
Onde encontrar segurança, paz e felicidade? Fácil, prático e mais ainda: neste capítulo o sr. encontra o oculto segredo da longevidade Por que muita gente adoece mesmo sabendo os meios para evitar as enfermidades? Quanto esforço e recursos nos dispomos a investir para curar uma enfermidade séria? Não deveríamos nos esforçar antes para evitá-la.

20 A Força dos Numerais Para Provocar Curiosidade
Este manual apresenta os oito remédios da natureza. Há três atitudes inteligentes hoje: prevenir, evitar enfermidades e viver com qualidade de vida Minha visita tem três objetivos. Aqui estão cinco fatores que libertam do temor e nos auxiliam a combater a depressão.

21 1.Despertando Necessidades
2.Palavras Chave 3.A Força dos Numerais


Carregar ppt "COMO PREPARAR UMA OFERTA PERSUASIVA E ATUAL Publicações DSA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google