A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oração dos Enfermos Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, espiritualmente em Teu Santuário consagro-me inteiramente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oração dos Enfermos Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, espiritualmente em Teu Santuário consagro-me inteiramente."— Transcrição da apresentação:

1 Oração dos Enfermos Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, espiritualmente em Teu Santuário consagro-me inteiramente a Ti. Aceita, querida Mãe, cada pulsação de meu coração, cada movimento de meu corpo e de minha alma, minhas orações e sacrifícios,

2 Mas, sobretudo, minha situação de doente, com os meus sofrimentos e minhas dores.
Tudo deponho com alegria filial, em Teu Capital de Graças, unido aos sacrifícios e sofrimentos de todos os Teus filhos no mundo inteiro, especialmente daqueles que ofertam sua vida por Tua obra. Toma-me em Tuas mãos maternais

3 e oferece-me o Pai Eterno, juntamente com o sacrifício de Teu Divino Filho imolado em todas as Santas Missas deste dia, nas intenções de nossa diocese, a fim de que me torne fonte de bênçãos, para a renovação do mundo. Amém!


Carregar ppt "Oração dos Enfermos Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, espiritualmente em Teu Santuário consagro-me inteiramente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google