A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Educação Infantil Reunião de Pais – 2012.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Educação Infantil Reunião de Pais – 2012."— Transcrição da apresentação:

1 Educação Infantil Reunião de Pais – 2012

2

3 Identidade Lassalista
A Educação Lassalista tem por filosofia promover a educação humana e cristã, formando o aluno integralmente, concebendo-a em três níveis: físico, psíquico e espiritual, possibilitando-lhe a ação nas potencialidades: afeto, inteligência e vontade.

4

5 Educação Infantil objetivos:
Oferecer condições favoráveis e adequadas para um crescimento equilibrado, garantindo a aquisição de novos conhecimentos e promovendo as potencialidades da criança. Promover a aprendizagem lúdica, como exercício prático da sociabilidade, do companheirismo, da cooperação, da criatividade, da convivência, da expressão da religiosidade, autoconfiança, autonomia e auto-estima.

6

7 Avaliação A avaliação do desempenho do aluno será através de observação e mediante acompanhamento da criança, sob a forma de Parecer Descritivo. A avaliação será trimestral entregue pelos professores juntamente com os trabalhos.

8

9 Áreas do Conhecimento Formação pessoal social, Conhecimentos de Mundo:
Identidade e autonomia Movimento: Psicomotricidade Música Artes Visuais Natureza e sociedade Matemática Educação Religiosa Espiritualidade Linguagem oral e escrita

10

11 Atividades Creche 1 e 2 Psicomotricidade; Informática Educativa;
Culinária (conforme projeto); Hora do Conto; Música; Atividade recreativa; Educação para o Pensar.

12

13 Atividades Creche 3, Pré 1 e Pré 2 Educação Física;
Informática Educativa; Culinária (conforme projeto); Hora do Conto; Música; Educação para o Pensar; Atividades recreativas; Inglês.

14

15 Orientações Gerais Horário de entrada e saída- 13h30 às 18h;
Horário do Turno Integral- 7h30 às 19h; Uso obrigatório do uniforme; Lanche oferecido pela escola; Creche 1 e 2 será oferecido janta; Uso obrigatório da agenda diariamente; Aniversários- agendamento com antecedência no SCT.

16

17 Primeiros Socorros com empresa terceirizada;
Uso de medicação somente com receita médica; Dúvidas e esclarecimentos: (professor, SCT, coordenação, supervisão e direção); Materiais individuais identificados e entregue até 29/02; Dia do brinquedo será combinado com a professora; Passeios (xerox da certidão de nascimento ou RG autenticada e entregue para professora); Retirada do aluno da escola via agenda; Período de adaptação; Escolinhas.

18


Carregar ppt "Educação Infantil Reunião de Pais – 2012."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google