A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Os Mediadores. Na aula anterior você estudou alguns dos principais conceitos de EaD. Nesta aula você aprenderá sobre as principais formas para mediação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Os Mediadores. Na aula anterior você estudou alguns dos principais conceitos de EaD. Nesta aula você aprenderá sobre as principais formas para mediação."— Transcrição da apresentação:

1 Os Mediadores

2 Na aula anterior você estudou alguns dos principais conceitos de EaD. Nesta aula você aprenderá sobre as principais formas para mediação de conteúdos. Será uma aula diferente! Confira!

3 Os Mediadores

4 Você estudará essa aula por meio de uma atividade divertida. Pronto para o desafio? Então leia atentamente as orientações e boa sorte! Nesta atividade você encontrará todos os mecanismos que fazem a interface entre alunos e conteúdos, chamados na EaD de mediadores. Para você descobrir, leia o texto e clique sobre as palavras que você acredita ser um mediador. Se a palavra não mudar a cor significa que ela não é um mediador. Mas se mudar, você acaba de encontrar um mediador. Quando você encontrar todas as palavras, receberá feedback. Pronto para começar?

5 Os Mediadores Na próxima aula, você estudará o cenário virtual!


Carregar ppt "Os Mediadores. Na aula anterior você estudou alguns dos principais conceitos de EaD. Nesta aula você aprenderá sobre as principais formas para mediação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google