A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O QUE SABER.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O QUE SABER."— Transcrição da apresentação:

1 O QUE SABER

2 LAZER E ATUAÇÃO NAS EMPRESAS
Temos hoje duas grandes vertentes de entendimento do lazer: A primeira o entende como mercadoria (canalização das tensões, consumo com fim em si mesmo etc). A segunda como componente da cultura e fenômeno social. Para o SESI Gestão de Eventos de Lazer para a Empresa... “o lazer representa, especialmente, o tempo-espaço disponível para vivências culturais de livre escolha dos sujeitos”.

3 LAZER E ATUAÇÃO NAS EMPRESAS
Assim, podemos perceber o lazer com diversos pontos de vista, a saber: Como vivência cultural, o lazer é tempo-espaço privilegiado de vivências lúdicas (prazerosas). Do ponto de vista social, o lazer é experiência importante, para a vivência de valores e atitudes democráticos, bem como de responsabilidade social e saúde voltada à qualidade de vida. O lazer é, ainda, um dos direitos básicos de todo ser humano, além de direito social garantido pela Constituição Brasileira de 1988.

4 LAZER E ATUAÇÃO NAS EMPRESAS
O lazer vivido dentro das empresas industriais interfere especificamente na qualidade de vida dos trabalhadores e aspectos que impactam na produtividade da empresa industrial.


Carregar ppt "O QUE SABER."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google