A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TENDÊNCIAS OUTSOURCING DE IMPRESSÃO Soluções de controle de Impressão, Soluções Embarcadas, e GED GRUPO JRB.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TENDÊNCIAS OUTSOURCING DE IMPRESSÃO Soluções de controle de Impressão, Soluções Embarcadas, e GED GRUPO JRB."— Transcrição da apresentação:

1 TENDÊNCIAS OUTSOURCING DE IMPRESSÃO Soluções de controle de Impressão, Soluções Embarcadas, e GED
GRUPO JRB

2 TENDÊNCIAS OUTSOURCING DE IMPRESSÃO
Outsourcing de Impressão Laser até formato A3; Outsourcing de Impressão utilizando impressoras térmicas Integração de outsourcing de impressão com outras tecnologias: ECM, GED, BPM etc.

3 OUTSOURCING DE IMPRESSÃO
A “Terceirização" é uma realidade inquestionável dentro do ambiente empresarial, já que empresas modernas têm priorizado seus recursos financeiros, materiais e humanos, para o objetivo principal da empresa, como forma de melhorar sua capacidade competitiva, no mercado em que atuam. Com a gestão e os controles de tais serviços, somados aos altos custos de aquisição, estocagem, contabilização, suprimentos, peças, profissionais qualificados para manutenção além da alta obsolescência, depreciação e um total descontrole na utilização do equipamento, fazem do outsourcing uma ferramenta indispensável, tanto para as Empresas Privadas como as Públicas.

4 QUAIS OS BENEFÍCIOS ? Nenhum investimento inicial;
Baixíssimo custo por pág. Impressa; Suprimentos inclusos; Manutenção com reposição de peças; Baixo custo de peças de reposição ( Mau uso do equipamento); Substituição de equipamentos com defeitos; Back Up de equipamentos; Total suporte técnico; Atualização tecnológica sem investimentos em ativos; Melhoria na qualidade das impressões/cópias; Total controle de impressões/cópias; Redução na quantidade de impressões/cópias; Foco na sua área de atuação; Eliminação de estoque e de processos de compra de consumíveis.

5 OUTROS BENEFÍCIOS SEGURANÇA RAPIDEZ RESPONSABILIDADE AMBIENTAL
PERSONALIZAÇÃO NAS SOLUÇÕES INTEGRAÇÃO COM OUTRAS SOLUÇÕES

6 COMO GANHAR AGILIDADE E PRODUTIVIDADE?
VOCE PODE: DIGITALIZAR E ENVIAR PARA REDE, OU FTP. ARMAZENAR INFORMAÇÕES ATRAVÉS DO EQUIPAMENTO. ENVIAR DADOS DE INDEXAÇÃO E O ARQUIVO PARA UM SOFTWARE DE GED?

7 COMO GANHAR SEGURANÇA E REDUÇÃO DE CUSTOS?
SOLUÇÕES DE BIOMETRIA; SOLUÇÕES DE GERENCIAMENTO DE IMPRESSÃO; GED, ECM, BPM; QUAL O ARQUIVO IMPRESSO? QUEM IMPRIMIU?COTAS DE IMPRESSÃO, ETC..

8 Movendo a Informação … Papel Digital

9 Solução com Sharepoint
É uma solução que integra as Multifuncionais Lexmark com a ferramenta de ECM “Microsoft Sharepoint”, facilitando o compartilhamento dos documentos e a fácil recuperação dos mesmos através de distribuições inteligentes, realizadas nas Multifuncionais Lexmark. Componentes da Solução: Lexmark Document Solution Suite Multifuncional Lexmark Microsoft Sharepoint

10 Solução com Sharepoint

11 Solução de Impressão Ecológica e Mobilidade na Impressão
É uma solução desenvolvida visando a Impressão com segurança e desperdício “ZERO”, também é uma excelente solução relacionada a mobilidade na Impressão

12 Solução de Impressão Ecológica e Mobilidade na Impressão
PIN, LDAP, ID do Usuário Impressões não liberadas são deletadas automaticamente após um período configurado Servidor de Impressão Crachá

13 ALGUNS EQUIPAMENTOS PARA SOLUÇÕES EMBARCADAS
MODELOS LEXMARK

14 ALGUNS PARCEIROS DO GRUPO JRB
OnData

15 MUITO OBRIGADO! João Bosco da Silva Tel: 71-8887-3390 71-3288-3223


Carregar ppt "TENDÊNCIAS OUTSOURCING DE IMPRESSÃO Soluções de controle de Impressão, Soluções Embarcadas, e GED GRUPO JRB."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google