A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A PERGUNTA: A Questão dos Paradigmas: uma síntese do vídeo

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A PERGUNTA: A Questão dos Paradigmas: uma síntese do vídeo"— Transcrição da apresentação:

1 A PERGUNTA: A Questão dos Paradigmas: uma síntese do vídeo
Estabelecem os Limites Paradígmas são um conjunto de regras e regulamentos que... Definem “como ter sucesso dentro dos limites” Influenciam a maneira como vemos o mundo... Funcionando como filtros Quando um paradigma muda... Todo mundo volta a zero! A PERGUNTA: O QUE HOJE É IMPOSSÍVEL PARA SUA EMPRESA QUE, SE FOSSE POSSÍVEL, MUDARIA RADICALMENTE O QUE É FEITO HOJE?

2 Ferrari ainda não sabe quando correrá com Kers
Primeiros testes foram bons, mas equipe ainda está cautelosa LANCEPRESS! JAN. 2009 Apesar de ter usado o Kers (sistema de recuperação de energia cinética) nos primeiros testes com o modelo F60, a Ferrari ainda não sabe se utilizará a engenhoca na abertura do Mundial de Fórmula 1, na Austrália. Segundo os relatos em Mugello, não houve problemas graves com o Kers, mas a equipe quer estar certa de que o sistema será confiável para a prova de Melbourne. Tudo porque a Ferrari se atrasou no desenvolvimento. Quando a performance do Kers atingir as nossas expectativas, será nossa tarefa usá-lo. Usamos um pouco do Kers no início e depois aumentamos gradualmente a força e isso foi bem positivo. Confiabilidade foi dura para nós em 2008, então queremos entender o potencial do Kers e resolver os problemas de confiabilidade - disse o diretor esportivo Stefano Domenicali. O Kers é um sistema que absorve a energia descarregada nas freadas e a reutiliza dando potência ao motor através do acionamento de um botão no volante. Estima-se que o ganho de potência varia entre 60 e 80 cavalos.

3 Táticas de Inovação Material desenvolvido por Joel Barker e James Bright Cinco pares, dez táticas: 1. Lado bom, sim / Lado ruim, não 2. Aparentemente simples / Pequenos passos 3. Mensagem clara / Encaixe compatível 4. Credibilidade do mensageiro / Desempenho confiável 5. Fácil de entrar / Fácil de sair


Carregar ppt "A PERGUNTA: A Questão dos Paradigmas: uma síntese do vídeo"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google