A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL E PROPRIETÁRIA DA BURGER KING CORPORATION Cleanliness Matters 2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL E PROPRIETÁRIA DA BURGER KING CORPORATION Cleanliness Matters 2011."— Transcrição da apresentação:

1

2 INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL E PROPRIETÁRIA DA BURGER KING CORPORATION Cleanliness Matters 2011

3 INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL E PROPRIETÁRIA DA BURGER KING CORPORATION O que é "Cleanliness Matters"?  Um programa para promover níveis excelentes de limpeza  Principais objectivos –Envolver os operadores Reconhecer a importância de uma limpeza excelente Compreender o ambiente competitivo –Efectuar melhorias imediatas Orientadas para áreas de alto impacto –Possibilitar uma melhoria sustentável a longo-prazo Fornecer recursos para permitir excelência no futuro

4 INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL E PROPRIETÁRIA DA BURGER KING CORPORATION Porquê agora?  Mercado cada vez mais competitivo –Clientes cada vez mais selectivos –Os Clientes reagem aos níveis de limpeza  Mudanças na Burger King –Imagem 20/20 –Ferramenta de medição operacional actualizada (REV) –Simplificação dos utensílios de limpeza SYR nos territórios EMEA  Apoio às operações dos restaurantes –Maximizar o retorno de investimento dos operadores –Recuperar do pico de vendas de Verão. Preparar para a época Natalícia.

5 INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL E PROPRIETÁRIA DA BURGER KING CORPORATION Porquê "Cleanliness Matters" Limpeza fraca: 49% “provavelmente não” ou “não” irá regressar Limpeza excelente: 62% “definitivamente” irá regressar Dados do GuestTrac de Espanha 1/1/11  31/5/11. n>=16 260

6 INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL E PROPRIETÁRIA DA BURGER KING CORPORATION Barreiras á limpeza  Recursos –Tempo insuficiente –Utensílios e produtos químicos incorrectos \ inadequados  Formação –Os Membros da equipa não usam os utensílios eficazmente –Os Membros da equipa não compreendem o que é um aspecto "limpo"  Motivação –A limpeza não é vista como prioridade

7 INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL E PROPRIETÁRIA DA BURGER KING CORPORATION Eliminar barreiras - Recursos -  Optimizar o uso dos utensílios e produtos químicos –Preparação correcta dos produtos químicos –Aplicação correcta dos produtos químicos  Minimizar o tempo despendido –Técnicas eficazes para minimizar o tempo necessário –Identificação de áreas de "alto impacto" para maximizar o retorno  Sistema de limpeza e manutenção –Equilibrar as tarefas com as exigências do negócio –Planear e comunicar as tarefas –Seguir as tarefas atribuídas

8 INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL E PROPRIETÁRIA DA BURGER KING CORPORATION Eliminar barreiras - Formação -  Demonstração practica –Preparação dos produtos químicos –Técnicas de limpeza adequadas  Materiais de referência –“Guia rápido” para tarefas de alto impacto –Folha informativa para produtos químicos menos conhecidos  Apoio externo (Kay Chemical) –O que pode esperar –Como tirar partido dos conhecimentos especializados

9 INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL E PROPRIETÁRIA DA BURGER KING CORPORATION Eliminar barreiras - Motivação -  Apresentar as percentagens –Os Clientes esperam limpeza –A probabilidade de regresso reduz-se com a diminuição dos padrões de limpeza  Bom não é suficientemente bom –Apenas 1 em cada 4 clientes regressa se os padrões de limpeza forem classificados como “bons”  Exemplo do líder –Participe activamente hoje –Partilhe com a equipa e colegas –Encoraje a participação em sessões futuras

10 INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL E PROPRIETÁRIA DA BURGER KING CORPORATION Cleanliness Matters 2011


Carregar ppt "INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL E PROPRIETÁRIA DA BURGER KING CORPORATION Cleanliness Matters 2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google