A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Está pautada em três pilares: 1. A Gerência de Desenvolvimento de Pessoas - GDP Está pautada em três pilares: Motivação Capacitação Valorização.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Está pautada em três pilares: 1. A Gerência de Desenvolvimento de Pessoas - GDP Está pautada em três pilares: Motivação Capacitação Valorização."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Está pautada em três pilares:
1. A Gerência de Desenvolvimento de Pessoas - GDP Está pautada em três pilares: Motivação Capacitação Valorização

4 2. Motivação No mundo de hoje, precisamos ser entusiasmados. A pessoa entusiasmada é aquela que acredita na sua capacidade de transformar as coisas, de fazer dar certo.

5 3. Motivação Quando estamos motivados encaramos nossas obrigações com satisfação. Nenhuma barreira é intransponível se estivermos dispostos a lutar; se nossos propósitos forem positivos, nada poderá nos impedir.

6 4. Motivação O mundo emocional de cada um dificulta ou favorece a sua capacidade de pensar, de se sobrepor aos problemas, de manter com constância alguns objetivos. Por isso, a educação dos sentimentos estabelece um limite da capacidade de fazer render os talentos de cada um.

7 5. Capacitação Planejar e executar as ações de política de capacitação e desenvolvimento de pessoal; Promover a valorização do servidor através de cursos, seminários, palestras e outros eventos que proporcionem o incentivo ao seu crescimento pessoal e profissional;

8 6. Capacitação Ao implementar o programa de capacitação, devemos avaliar o que os servidores consideram benéfico e o que o setor deseja alcançar, embora não excluam a possibilidade de envolver os docentes - não somente como parceiros na execução de algumas ações que lhes são formalmente pertinentes, mas também como participantes de outras atividades reconhecidas como de importância para o seu desempenho.

9 7. Valorização Projeto de Valorização do servidor.
Com a política de RH voltada a ambientes de trabalho visamos ajudar os nossos servidores em seu crescimento (pessoal e profissional). Investir no capital humano com vistas a atrair e reter talentos, desenvolver lideranças de forma estratégica e capacitar para melhor desempenho de suas atividades.

10 A estrutura da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas
8. A estrutura da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas

11 9. Cristina Evangelista Silva da Franca Euzebio Raimundo da Silva
Gerente Cristina Evangelista Silva da Franca Subgerente de Capacitação e Qualificação Euzebio Raimundo da Silva Subgerente de Desenvolvimento Psicossocial Isa Patrícia Barbosa Cardoso

12 10. Subgerência de Capacitação e Qualificação
Cabe planejar e executar programas e projetos voltados para o desenvolvimento e a capacitação dos servidores (Analistas e Técnicos) articulados e integrados com a gestão de desempenho e a obtenção da eficácia dos processos de trabalho, visando a consecução dos objetivos institucionais;

13 11. Subgerência de Capacitação e Qualificação
Assessorar as áreas técnicas na elaboração de projetos e programas de formação e capacitação de profissionais, na sistematização de experiências e pesquisas em serviço ; Executar as atividades relativas à gestão de pessoas, observando a legislação em vigor e as diretrizes da PGDP.

14 12. Subgerência de Desenvolvimento Psicossocial
Assistir o servidor por meio de ações preventivas em situações decorrentes de problemas sociais e psicológicos contextualizado no ambiente intra e extra institucional; Acolher, orientar e encaminhar servidores mediante situação de conflito;

15 13. Subgerência de Desenvolvimento Psicossocial
Acompanhamento do servidor em processo de adoecimento e afastamento; Planejar e executar programas de apoio voltados para o servidor na área psicossocial visando promover melhor qualidade de vida; Análise e adequação funcional do servidor em seu ambiente de trabalho;

16 14. “Crescer como Profissional, significa ir localizando-se no tempo e nas circunstâncias em que vivemos,para chegarmos a ser um ser verdadeiramente capaz de criar e transformar a realidade em conjunto com os nossos semelhantes para o alcance de nosso objetivos como profissionais da Educação”. Paulo Freire


Carregar ppt "Está pautada em três pilares: 1. A Gerência de Desenvolvimento de Pessoas - GDP Está pautada em três pilares: Motivação Capacitação Valorização."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google