A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FIGURA 19.1Esquema da entrada de nitrogênio atmosférico na dieta animal. Isso ocorre inicialmente por redução do nitrogênio a amônia, por enzimas de microrganismos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FIGURA 19.1Esquema da entrada de nitrogênio atmosférico na dieta animal. Isso ocorre inicialmente por redução do nitrogênio a amônia, por enzimas de microrganismos."— Transcrição da apresentação:

1 FIGURA 19.1Esquema da entrada de nitrogênio atmosférico na dieta animal. Isso ocorre inicialmente por redução do nitrogênio a amônia, por enzimas de microrganismos e plantas.

2 FIGURA 19.2Destino metabólico de (a) aminoácidos não-essenciais e (b) aminoácidos essenciais mais cisteína e tirosina.

3 FIGURA 19. 16Um único lóbulo hepático
FIGURA 19.16Um único lóbulo hepático. O ciclo intercelular da glutamina ocorre entre as células periportais (no lado de fora do lóbulo, em cinza) e as células perivenosas em volta da veia central (mostradas em cinza-claro).

4 FIGURA 19.20Principais vias do transporte de nitrogênio entre órgãos, após proteólise muscular.

5 FIGURA 19.25Fumarato do ciclo da uréia é uma fonte de glicose (1), aspartato (2) ou energia (3).

6 FIGURA 19.35Formação de selenocisteinil tRNA a partir de seril tRNA é via um intermediário fosfoseril tRNA.

7 FIGURA 19.37Formação de S-adenosilmetionina descarboxilase com grupo prostético piruvoil covalentemente ligado.

8 FIGURA 19. 58Ressíntese de metionina
FIGURA 19.58Ressíntese de metionina. O grupo metil vai de folato para metionina via uma reação dependente de cobalamina.

9 FIGURA 19.83Ciclo γ-glutamil para transporte de aminoácidos.


Carregar ppt "FIGURA 19.1Esquema da entrada de nitrogênio atmosférico na dieta animal. Isso ocorre inicialmente por redução do nitrogênio a amônia, por enzimas de microrganismos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google