A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bons Ventos! Atenta às novas tendências de hábitos e costumes da vida moderna, a Rádio Liberal FM lança seu Projeto Verão 2009. Um formato criado com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bons Ventos! Atenta às novas tendências de hábitos e costumes da vida moderna, a Rádio Liberal FM lança seu Projeto Verão 2009. Um formato criado com."— Transcrição da apresentação:

1

2 Bons Ventos! Atenta às novas tendências de hábitos e costumes da vida moderna, a Rádio Liberal FM lança seu Projeto Verão 2009. Um formato criado com o objetivo de promover positivamente a imagem de marca de seu produto ou serviço e estimular suas vendas no período do Verão. O projeto apresenta ações promocionais exclusivas e um forte plano de mídia que inicia dia 21 de junho e vai até o último dia do verão, 31 de julho, proporcionando uma exposição diferenciada da marca patrocinadora nas praias mais agitadas do Estado: Mosqueiro, Icoaraci e Outeiro.

3 Cobertura até debaixo d’água! Municípios: Ananindeua; Abaetetuba; Acará; Barcarena; Belém; Benevides; Bonito; Bujaru; Bragança; Capanema; Castanhal; Curuçá; Cachoeira do Arari; Colares; Concórdia do Pará; Igarapé-Miri; Igarapé-Açu; Inhangapi; Muaná; Moju; Magalhães Barata; Maracanã; Marapanim; Nova Timboteua; Peixe-Boi; Salvaterra; Santa Cruz do Arari; Santa Izabel do Pará; Santa Maria do Pará; Santarém Novo; São Francisco do Pará; São João de Pirabas; São Caetano de Odivelas; São Sebastião da Boa Vista; Soure; Santo Antônio do Tauá; Tomé-Açu; Vigia. População Grande Belém: 1.276.490 habitantes. Participação sobre População do Estado do Pará: 20,85%. População Área de Cobertura: 2.621.070 habitantes.

4

5 tensQuantidade (dia)Freqüência/diaTotal/inserções Chamada de Envolvimento 5” de Assinatura 21/06 a 31/07/2009 Horário Indeterminado (Segunda a Domingo) 4110410 Programete 5” de Assinatura 01 a 30/07/2009 Horário Indeterminado (Segunda a Domingo) 3006180 Flash 5” de Assinatura (Sexta a Domingo) A definir 33 Comercial 30” Horário Indeterminado (Segunda a Domingo) A definir 150 TOTAL GERAL773 Mídia

6 Mídia Bônus * Matérias jornalísticas nos jornais O Liberal e Amazônia durante o período de execução do projeto; * Anúncios com a marca do patrocinador no jornal Amazônia durante o período do evento; * Exposição da logomarca (com link) do patrocinador dentro do site da Rádio durante o período de execução do projeto; * Veiculação de comercial 30" no telão do estúdio-vitrine da Liberal FM; * Exposição de banner’s dos patrocinadores nos palcos da Rádio; * Testemunhais ao vivo, no palco, realizados pelos locutores apresentadores.

7 Brindes O patrocinador do formato poderá desenvolver ações promocionais, com distribuição de brindes personalizados, no local do evento.

8 Palcos (Ações) Nos quatro últimos finais de semana de julho ICOARACI (SEXTA) - shows de bandas locais MOSQUEIRO (PRAIA DO FAROL) - Sábado: shows de bandas locais - Domingo: ginástica aeróbica OUTEIRO (DOMINGO) - shows de bandas locais

9 Investimento R$ 25.000,00 Cota: 04 cotas Pagamento: 15 D.F.M.

10


Carregar ppt "Bons Ventos! Atenta às novas tendências de hábitos e costumes da vida moderna, a Rádio Liberal FM lança seu Projeto Verão 2009. Um formato criado com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google