A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Hamilton Silencio Márcio Ailto Barbieri Homem Silencio as cores do meu dia quando sinto na boca o gosto acre da saudade do que não fomos. Silencio o.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Hamilton Silencio Márcio Ailto Barbieri Homem Silencio as cores do meu dia quando sinto na boca o gosto acre da saudade do que não fomos. Silencio o."— Transcrição da apresentação:

1

2 Hamilton Silencio Márcio Ailto Barbieri Homem

3 Silencio as cores do meu dia quando sinto na boca o gosto acre da saudade do que não fomos. Silencio o sabor do vinho na rubra taça que meus lábios tocam in memoriam ao teu hálito ausente... Silencio meu corpo arfante do embate e prazer do gozo pois desespero-me em ventre alheio.

4 Hamilton Silencio a fidelidade única pois a mulher amada, é para sempre minha não importa a quantos se entregue. Silencio o dourado sol nascente quando banhado em brumas de aurora percebo que, nesse dia, ainda me escapas.

5 Hamilton Silencio doces marés intrépidas que insistem em beijar vazios, deixado pela ausência de teu nome na areia. Silencio pesadas nuvens anunciadas que, projetando sombras em esperançosas searas infecundam a vida presumida.

6 Hamilton Silencio minha constante ansiedade pois se vivo a emoção do estéril mais vivo a incerteza que a espera me traz. Silencio, enfim, minha existência pois se a vida levo adiante, completa falta, sempre, minha melhor metade.

7 Hamilton H AMILTO N SLIDE FORMATAÇÃO HAMILTON MÚSICA RAMALHETE-MAIAS www.educamor.net


Carregar ppt "Hamilton Silencio Márcio Ailto Barbieri Homem Silencio as cores do meu dia quando sinto na boca o gosto acre da saudade do que não fomos. Silencio o."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google