Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJonatas Faro Alterado mais de 10 anos atrás
1
Porto Cervo Pizzaria Grupo: André Marins, Bruno Brasil, Gustavo Mascarenhas e Tiwana Mendonça.
2
Porto Cervo Pizzaria Nome em homenagem a um belo lugar na Sardenha, Itália; Pizzaria de forno à lenha; O cliente escolhe os ingredientes e monta a própria pizza; Localizada em Vargem Grande; Funcionamento de 4ª a domingo; Público-alvo: grupos de amigos e famílias;
3
Sócios Porto Cervo Pizzaria
Além do investidor que procuramos, serão sócios do Restaurante: André Marins e Gustavo Mascarenhas – Administrativo e Financeiro Bruno Brasil – Suprimentos e Logística Tiwana – Comercial e Marketing
4
Identificação do Projeto - Porto Cervo Pizzaria
Investimento inicial de R$ ,00 12 Funcionarios + 1 Gerente com custo de R$ 7.500,00 mensais Viabilidade positiva com VPL de R$ ,00
5
Objetivos Porto Cervo Pizzaria
Nosso principal objetivo e criar um ambiente diferenciado e inovador no mercado gastronomico, ganhamos assim prestigio e nome, com isso, utilizaremos da mesma proposta para abrirmos uma filial voltada a comida natural.
6
Premissas do projeto - Porto Cervo Pizzaria
Análise feita em um horizonte de 5 anos; Taxa de retorno esperada 30%; Custo de Capital da empresa 30% a.a.; Após o 5º ano a empresa crescerá 5% a.a.; Preço da Pizza: R$ 15,00; Custo da Pizza: R$ 5,00; Preço médio das Bebidas: R$ 3,00; Custo médio das Bebidas: R$ 1,65;
7
Fluxo de Caixa do Projeto - Porto Cervo Pizzaria
8
Análise de Sensibilidade - Porto Cervo Pizzaria
9
Conclusão O projeto possui um bom retorno (34%) e um VPL positivo (R$ 44 mil); Apresenta alguns riscos significantes: Perda de poder de compra do consumidor, devido ao preço ser a variável mais sensível; Aumento do preço das matérias-primas (alimento), devido ao custo variável das pizzas ter grande impacto na lucratividade do projeto;
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.