A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Case publicitário Yasmin Regina de Souza Lima 1º PP manhã.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Case publicitário Yasmin Regina de Souza Lima 1º PP manhã."— Transcrição da apresentação:

1 Case publicitário Yasmin Regina de Souza Lima 1º PP manhã

2

3 Natura tododia A linha tododia da natura é uma linha de produtos de cuidados diários, e visa sempre leveza nos produtos já que usam elementos naturais neles, com uma linha variada os produtos são para que quer praticidade e naturalidade, pensando nisso a natura lançou a campanha natura tododia um toque de poesia na sua rotina, a campanha foi criada pela Taterka e a comunicação sugere um novo olhar para o cotidiano, convidando as pessoas á viverem a rotina de forma gostosa e única. A campanha tem elementos como: * Poesia * Musica * Imagens A intenção é descrever em poesia os sentidos do corpo no dia a dia e sensações ao usar o produto, tacar o público alvo com a leveza e a beleza.

4 O principal publico – alvo são as mulheres, de classes media baixa a media alta pelo custo dos produtos, por não serem tão acessíveis, não existe faixa etária de idade para o uso do produto por ser um produto que visa o uso elementos naturais em sua composição, mais também pode ter um público masculino em minoria.

5 Os meios de mídia da campanha são os vídeos comerciais, que são compostos pela ideia de implantar a poesia para descrever o produto e seus sentidos e as sensação do dia a dia e do produto. Esses vídeos são comercias para á televisão e compartilhados no youtube. Também tem uma página na rede social do facebook onde são postadas poesias e fotos para divulgar e compartilhar com o público. Ainda tem o catálogo de vendas e na embalagem dos produtos contém frases poéticas.

6

7


Carregar ppt "Case publicitário Yasmin Regina de Souza Lima 1º PP manhã."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google