A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quando os parques de diversões apareciam lá pelos cafundós de Minas, era uma alegria para os moradores das pequenas cidades e vilas, que paradas no.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quando os parques de diversões apareciam lá pelos cafundós de Minas, era uma alegria para os moradores das pequenas cidades e vilas, que paradas no."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Quando os parques de diversões apareciam lá pelos cafundós de Minas, era uma alegria para os moradores das pequenas cidades e vilas, que paradas no meio de coisa nenhuma, não tinham quase nada a oferecer no quesito divertimentos; nada de cinemas, clubes, nada de nada mesmo, só bailinhos em casa de família.

4 Os jovens se casavam cedo as vezes antes dos vinte anos, porque os namorados eram vigiados o tempo todo por pais, mães, avós e tios, eles não davam uma folga e o jeito era o casamento fora de hora,; a maioria se arrependia antes dos trinta anos, mas ai era tarde e nada se podia fazer a respeito.

5 Com a chegada de algum parque de diversões, todos se animavam e esqueciam a eterna monotonia do lugar; jogar na roleta, atirar argolas, pescar na areia e os demais brinquedos de um parque, não criavam problemas para ninguém, mas tinha uma coisa que parecia inocente e que acabou se tornando perigosa.

6 O Grande Parque De Diversões Internacional, chegou na pequena cidade de Santana do Alecrim e tinha tudo que um parque tem, mas tinha alguma coisa nova e desconhecida na cidade, que era um serviço de alto falante movido por um motor a querosene e fez o maior sucesso entre os jovens namorados.

7 Por algumas moedas, se podia oferecer uma música bem romântica para o namorado ou namorada e todos trataram de aproveitar a novidade, mas ninguém esperava que uma coisa tão bonita e ingênua fosse causar uma confusão das grandes, mas foi o que aconteceu quando uma pessoa começou a enviar músicas no anonimato.

8 O usual era assim: Tonho oferece a canção Sertaneja para Rosinha com todo respeito e Rosinha retribuía também com todo respeito e todos os namorados de Santana faziam o mesmo e era lindo, mas de repente alguém começou a enviar músicas no anonimato e isso causou uma certa polemica e desconforto.

9 ; O romântico desconhecido enviava as musicas bem assim: ALGUÉM OFERECE A ALGUÉM E ESSE ALGUÉM SABE QUEM; ai a encrenca se instalou, porque maridos e namorados ficaram preocupados com a historia e queriam saber de qualquer jeito quem era o tal alguém, mas o dono do alto falante não quis contar.

10 Para complicar as coisas, Zeca o noivo de Joaninha, encontrou um bilhete de um tal Juca convidando a moça para se encontrar com ele no parque; ela disse que não sabia que papel era aquele, ele não acreditou e voltou a cabine do alto falante e fez ameaças ao operador e esse assustado contou quem era o alguém anônimo.

11 ‘ O galanteador de mulheres alheias era o Juca; fervendo de raiva Zeca foi atrás do atrevido e sem dizer uma palavra o atacou com murros e chutes, mas quando ele pegou um punhal da cintura, a turma do deixa-disso veio em socorro do estapeado Juca, que escapou por pouco de morrer, foi um escândalo enorme.

12 Assustado com a briga e com medo de ganhar as sobras, o dono do parque desmontou tudo rapidamente e botou o pé na estrada para desgosto da comunidade; todos culparam o ciúme do Zeca, pela repentina partida do Grande Parque De Diversões Internacional, com seu romântico e encrenqueiro alto falante.

13 CRÉDITOS TEXTO DE VÓ FIA FORMATADO POR VÓ FIA MÚSICA-INDIA TEXTO REGISTRADO NO EDA NEPOMUCENO MG

14 No momento são 06:10 e hoje é domingo, 19 de abril de 2015 e que a boa saúde e paz sejam suas constantes companheiras, com a ajuda do Eterno. Retirar os créditos é crime.


Carregar ppt "Quando os parques de diversões apareciam lá pelos cafundós de Minas, era uma alegria para os moradores das pequenas cidades e vilas, que paradas no."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google