A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Universidade Federal do Amapá Curso de Graduação em Administração Disciplina: Administração Estratégica de Serviços Professor: M.Sc. Glauber Ruan B Pereira.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Universidade Federal do Amapá Curso de Graduação em Administração Disciplina: Administração Estratégica de Serviços Professor: M.Sc. Glauber Ruan B Pereira."— Transcrição da apresentação:

1 Universidade Federal do Amapá Curso de Graduação em Administração Disciplina: Administração Estratégica de Serviços Professor: M.Sc. Glauber Ruan B Pereira SEMINÁRIO

2 SEMINÁRIO Estrutura do Trabalho Escrito - CAPA - SUMÁRIO - INTRODUÇÃO: descrever de modo geral o que será apresentado ao longo do trabalho, destacando as principais seções, e assuntos, bem como a relação que será tratada na pesquisa. - CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESAS: descrever os principais aspectos da empresa, suas principais características quanto segmentos, tempo de atuação, número de funcionários, etc. e em especial justificar o motivo da escolha da empresa com relação ao tema trabalhado na pesquisa. - DESENVOLVIMENTO: aqui, o grupo deverá expressar as principais considerações sobre os aspectos, funções, aplicabilidade e contribuições do tema pesquisado para a empresa escolhida. - CONCLUSÃO: descrever os principais resultados obtidos com a pesquisa, bem como imprimir as interpretações do grupo sobre as contribuições do estudo para a empresa, para o tema em questão e para o grupo de pesquisadores. Fazer as considerações finais quanto as principais contribuições do trabalho em linhas gerais. REFERÊNCIAS: aqui, o grupo deverá identificar as principais fontes utilizadas para o desenvolvimento da pesquisa.

3 SEMINÁRIO TEMAS para a pesquisa: 1. A importância dos serviços para a economia. 2. Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) 3. Gestão de serviços no mercado varejista 4. A importância dos serviços para o mercado virtual 5. Estratégia do uso de serviços terceirizados 6. Gestão da Qualidade em Serviços 7. Gestão de Marketing de Serviços

4 CRONOGRAMA DE ORIENTAÇÕES
SEMINÁRIO CRONOGRAMA DE ORIENTAÇÕES TURMA 01 DATA ORIENTAÇÃO 04/04/2015 PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DO TEMA. ORIENTAÇÃO. ENVIO DE MATERIAL. 11/04/2015 18/04/2015 25/04/2015 02/05/2015 ORIENTAÇÃO FINAL. 09/05/2015 APRESENTAÇÃO DO SEMINÁRIO. DISCUSSÃO DOS TEMAS EM SALA DE AULA.

5 CRONOGRAMA DE ORIENTAÇÕES
SEMINÁRIO CRONOGRAMA DE ORIENTAÇÕES TURMA 02 DATA ORIENTAÇÃO 01/04/2015 PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DO TEMA. ORIENTAÇÃO. ENVIO DE MATERIAL. 08/04/2015 15/04/2015 22/04/2015 29/04/2015 06/05/2015 ORIENTAÇÃO FINAL. 13/05/2015 APRESENTAÇÃO DO SEMINÁRIO. DISCUSSÃO DOS TEMAS EM SALA DE AULA.

6 Seminário Regras para a apresentação do seminário - Tempo: Até 10 minutos - Entrega do Trabalho Escrito no dia da Apresentação - Valor do trabalho: 4,0 pontos SEMINÁRIO

7 SEMINÁRIO LITERATURA INDICADA PARA A PESQUISA: - FERREL, O. C. Estratégia de marketing. - KOTLER, Philip. Administração de marketing. - DALLEDONNE, Jorge. Gestão de serviços. - CORREA, Henrique. Gestão de serviços: lucratividade por meio de operações de satisfação dos clientes. INTERNET


Carregar ppt "Universidade Federal do Amapá Curso de Graduação em Administração Disciplina: Administração Estratégica de Serviços Professor: M.Sc. Glauber Ruan B Pereira."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google