A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O PROGRAMA JORNAL E EDUCAÇÃO DA ANJ. O que é ? Programa que reúne as iniciativas de leitura realizadas pelos associados: com prioridade para os alunos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O PROGRAMA JORNAL E EDUCAÇÃO DA ANJ. O que é ? Programa que reúne as iniciativas de leitura realizadas pelos associados: com prioridade para os alunos."— Transcrição da apresentação:

1 O PROGRAMA JORNAL E EDUCAÇÃO DA ANJ

2 O que é ? Programa que reúne as iniciativas de leitura realizadas pelos associados: com prioridade para os alunos do Ensino Básico; formando seus professores; distribuindo exemplares inteiros (assinaturas ou encalhe); e pretendendo ampliar atitudes de cidadania por parte dos jovens leitores.

3 Por que sua relevância ? Programa de educação (prioridade nacional) voltado para uma de suas áreas mais sensíveis: a leitura.

4 Quantos associados ? 53

5 Abrangência Norte Manaus Porto Velho Boa Vista Belém Nordeste Salvador Natal Mossoró Recife Fortaleza São Luís Centro- Oeste Brasília Campo Grande Dourados Goiânia Sul Joinville Florianópolis Passo Fundo Cachoeira do Sul Ponta Grossa Caxias do Sul Nova Hamburgo São Leopoldo Apucarana Londrina Cascavel Curitiba Maringá Sudeste Vitória São Paulo Santos Franca Suzano Santo André Bauru Jundiaí Piracicaba Campinas Araçatuba Diadema Uberlândia Belo Horizonte Rio de Janeiro Mogi das Cruzes

6 Atendimento  Alunos – 6.000.000  Professores – 132.000  Escolas – 17.500

7 Interesse crescente dos associados: Em 2003 – 37 programas Em 2004 – 48 programas Em 2006 – 53 programas

8


Carregar ppt "O PROGRAMA JORNAL E EDUCAÇÃO DA ANJ. O que é ? Programa que reúne as iniciativas de leitura realizadas pelos associados: com prioridade para os alunos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google