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1 Sistema do Processo Legislativo Roberto da Silva Depto. de Informática e Desenvolvimento Organizacional.

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Apresentação em tema: "1 Sistema do Processo Legislativo Roberto da Silva Depto. de Informática e Desenvolvimento Organizacional."— Transcrição da apresentação:

1 1 Sistema do Processo Legislativo Roberto da Silva Depto. de Informática e Desenvolvimento Organizacional

2 2 Sistema SPL O sistema SPL tem como finalidade apoiar o trâmite legislativo da ALESP. Esse sistema teve sua utilização iniciada em fevereiro de 2004. Possui mais de uma centena de telas, oferecendo funcionalidades aos gabinetes de deputados, ao Departamento de Comissões, ao Departamento Parlamentar, ao Departamento de Documentação e Informação, e funções de administração de sistema. Possui mais de uma centena de telas, oferecendo funcionalidades aos gabinetes de deputados, ao Departamento de Comissões, ao Departamento Parlamentar, ao Departamento de Documentação e Informação, e funções de administração de sistema. Há 652 usuários cadastrados (março 2006), sendo 446 de gabinetes e lideranças (68%).

3 3 Acervo atual de dados março 2006 DocumentosAndamentos Dados migrados (1996 a 2003) 237 mil 868 mil Dados inseridos no novo SPL (a partir de 2004) 115 mil 994 mil Total atual 352 mil 1862 mil

4 4 Entrada mensal no SPL

5 5 Alguns dos documentos inseridos no SPL em 2005 Comunicado / Convocação de comissão 213 Pauta234 Requerimento de relator especial 273 Minuta319 Processos454 Projeto de decreto legislativo 1055 Projeto de lei 1416 Indicação2809 Parecer8119 Emenda de pauta 16464

6 6 Notificação Desde agosto/2005, o módulo de Notificação está enviando a entidades cadastradas, mensagens eletrônicas (e- mails) comunicando a ocorrência de andamento em proposituras que essas entidades têm interesse em acompanhar.

7 7 Notificação Entidades já cadastradas: -Federação das Indústrias do Estado de São Paulo -Centro das Indústrias do Estado de São Paulo -Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva -Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo -Conselho Regional de Serviço Social de São Paulo

8 8 Notificação Como a entidade conveniada com a ALESP deve se cadastrar no Notificação: => Procurar Juliana – ILP – ramal 6288 Dados necessários para cadastramento: -endereço de e-mail para receber notificações -Relação das proposituras que tem interesse em acompanhar

9 9 Notificação

10 10 Notificação

11 11 Notificação

12 12 Manifestação Nessas mensagens eletrônicas que as entidades recebem, existe ainda um link através do qual as entidades podem enviar manifestação sobre projetos em andamento na ALESP. Essas manifestações são automaticamente encaminhadas à Secretaria Geral Parlamentar.


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