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CONSULTORAS E REVENDEDORAS ON-LINE

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Apresentação em tema: "CONSULTORAS E REVENDEDORAS ON-LINE"— Transcrição da apresentação:

1 CONSULTORAS E REVENDEDORAS ON-LINE
FASE 3: APRESENTAÇÃO DO PROJETO Nome: Rosana C. Santos, ensino médio completo, atuo no funcionalismo público á 10 anos, iniciei como consultora em agosto de 2011, tenho conhecimento dos produtos, bem como seus benefícios e aplicações. DATA: 17/06/2013

2 Capacitando pessoas para a venda on-line
EU EMPREENDEDOR Capacitando pessoas para a venda on-line Cap

3 OPORTUNIDADE Com o projeto, pretendo suprir a falta de conhecimento tecnológico. A tecnologia se evolui a cada dia, todas tem direito a inclusão digital, ainda hoje no século em que vivemos muitos não tem esse conhecimento. A consequência é a exclusão das pessoas dentro sociedade, sofre todos aqueles que perdem boas oportunidades

4 SOLUÇÃO A solução para o problema é a inclusão digital e a união das revenedoras. Através da capacitação das revendedoras. Usarei a internet para adivulgação e comercialização dos produtos, através de um site e-commerce p/ a venda e sites sociais para divulgação Exemplo de e-commerce

5 Nacionalmente os gastos ficam em torno de:
IMPACTO SOCIAL Auto estima, reconhecimento profissional e financeiro. Serão beneficiadas as consultoras/revendedoras e as nossas clientes. Terão comodidade, mais tempo p/ vender e as clientes terão facilidade de acesso. SUMÁRIO DE MERCADO Atualmente, o Brasil ocupa o 3º lugar em consumo de produtos de beleza, brasileiros devem gastar 59.3bilhões de reais com artigos de beleza e higiene em 2013. Nacionalmente os gastos ficam em torno de: 78% Classe alta 47,3% Classe média 18,4% Classe média baixa Na minha região, interior de São Paulo, vendo mais para a classe média e média baixa.

6 Sumário sobre cliente Clientes São homens e mulheres de todas as idades e classes sociais que prezam pela boa aparência, pela busca da juventude. 90 da população, necessitam do uso de cosméticos Ser uma consultora on-line me proporcionou, aumento de vendas, clientes e renda, sendo que por enquanto só fiz uso do facebook e celular.

7 INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE
MODELO DE NEGÓCIO A venda dos produtos será feita por pré-encomenda através de catálogos on-line, parcerias e consultoria. Os preços são sugeridos em catálogos, o cliente pagará o valor sugerido nos catálogos, são valores de vão de acordo com a condição financeira de cada um. Estar sempre inovando me aliando a revendedoras, trazendo para a rede novidades para obter mais cliente. A invação esta em trabalhar com tablets, levando a tecnologia até a casa dos clientes, usando a internet 3G vivo, na minha região não existe competitividade INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE

8 PLANEJAMENTO FINANCEIRO
Receito por mercadoria Itens Quantidade Valor Unitário Total Avon, Natura, Boticário, Jequiti, Up 12 R$ ,00 R$ ,00 R$ TOTAL DE UNIDADES RECEITA TOTAL RECEITA POR UNIDADE (produto ou serviço) R$ ,00 Custo fixo por mês: R$ 1.326,00 (contador, água, luz, telefone, internet Divulgação

9 PLANEJAMENTO DA EXECUÇÃO
INVESTIMENTO INICIAL Desenvolvimento do site e-commerce: R$ 3.000,00 Máquinas e equipamentos e produtos: R$ 5.500,00 Móveis: R$ 1.000,00 Inauguração e divulgação: R$ 500,00 Despesas para abrir a empresa: R$ 800,00 TOTAL R$ 10, / Lucro mensal: R$ 800,00 / Retorno em 24 meses Preparar uma proposta para um financiamento, provar que meu negócio é sustentável. Contratar um desenvolvedor, para o e-commerce, porque quero algo próprio e dinamico. Já possuo fabricante(natura, avon e outros) Divulgar através de jornais, panfletos e internet(redes sociais etc) Já tenho clientes e encomendas. Atingir maior nº de revendedoras, trazendo os clientes delas p/ minha rede PLANEJAMENTO DA EXECUÇÃO

10 AGRADECIMENTOS Agradeço a fundação telefônica vivo pela oportunidade, e por todo o conhecimento que obtive durante o desafio. CONTATOS: FACEBOOK: CEL: (14)


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