A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Plano de negócios [empreendimento/projeto]

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Plano de negócios [empreendimento/projeto]"— Transcrição da apresentação:

1 Plano de negócios [empreendimento/projeto]
Autor(es): [nomes/ s] Versão: [Data] Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

2 Sumário executivo [Em uma página, um resumo do plano de negócios, destacando seus objetivos de longo prazo. Incluir no texto o que você quer alcançar com esta apresentação do plano de negócios (investimentos, parceiros, sócios, apoio)] Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

3 Mercado [De qual mercado estamos tratando neste plano de negócios?]
Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

4 Problema [ou oportunidade]
[Qual é o problema que queremos resolver ou a oportunidade que estamos enxergando?] Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

5 Solução [Como pretendemos resolver o problema ou explorar a oportunidade? Como o mercado funciona hoje e o que estamos oferecendo de novo?] Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

6 Modelo de negócios [Quem são os clientes/beneficiários (o mercado-alvo) do empreendimento/projeto e como o empreendimento/projeto se remunera/sustenta?] Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

7 Marketing e vendas [Como o empreendimento/projeto será comunicado para o seu mercado-alvo? Como vender?] Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

8 Competição [Quem são os competidores e como eles funcionam?]
Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

9 Diferenciais [Quais são os diferenciais do empreendimento/projeto? (incluir uma análise SWOT ( Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

10 Fatores críticos de sucesso
[O que não pode faltar, onde não se pode descuidar, para o empreendimento/projeto alcançar seus objetivos de longo prazo] Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

11 Pessoal [Quais são os recursos humanos necessários (em número, formação e experiência) para realizar o empreendimento/projeto?] Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

12 Recursos [Quais são os outros recursos necessários (serviços de terceiros que sejam fundamentais para a operação) para realizar o empreendimento/projeto?] Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

13 Governança [Como será a governança do empreendimento/projeto: divisão de poder entre os sócios, presidência, diretoria e conselho administrativo?] Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

14 Aspectos legais e tributários
[Leis (ou a ausência delas) que se aplicam ao empreendimento/projeto e o regime de tributação] Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

15 Projeções financeiras
[Um resumo da parte matemática do plano de negócios (o estudo de viabilidade financeira)] Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

16 Situação atual e linha do tempo
[Em que etapa encontra-se o empreendimento/projeto e quais são os próximos passos?] Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

17 Futuras oportunidades de negócios
[Visão de futuro para o empreendimento/projeto – outras opções para o empreendimento/projeto que podem ser vistas neste momento] Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

18 Possíveis estratégias de saída
[Venda/fusão da empreendimento/projeto no futuro, abertura de capital, etc.] Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

19 Plano de negócios [empreendimento/projeto]
Obrigado! Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

20 Anexos [Incluir outras informações relevantes, tais como: pesquisas de mercado, informações estatísticas, tabelas, etc.] Instruções: completar as áreas em branco e substituir o que está entre colchetes [ ] pela informação correta. O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.

21 O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular
O modelo (template) desta apresentação foi criado pela Gestão Singular. Se você quiser obter uma cópia da apresentação modelo (para preencher, em branco), clique em Desde já, a Gestão Singular concede a permissão para usar e distribuir este modelo, desde que mantido seus comentários nas “notas” dos slides. A Gestão Singular só fornece o modelo do plano de negócios em branco e, portanto, não tem responsabilidade sobre o conteúdo incluído por terceiros, usuários do modelo.


Carregar ppt "Plano de negócios [empreendimento/projeto]"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google