A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estudos de Caso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estudos de Caso."— Transcrição da apresentação:

1 Estudos de Caso

2 Estudos de Caso 1. Ao chegar na escola, o aplicador constata que na turma há 6 alunos a mais que o previsto. Nesse contexto, como o aplicador deverá proceder?

3 Estudos de Caso 1º: utilizar os cadernos reserva
2º: utilizar os cadernos de alunos faltosos 3º: se o número de cadernos reserva mais o de alunos faltosos não for suficiente, relacionar os alunos excedentes em ordem alfabética e entregar pela ordem alfabética. Os alunos não contemplados não farão a avaliação

4 Estudos de Caso 2. Ao chegar na escola os dois aplicadores previstos para aplicação naquele dia e turno se deparam com apenas 3 alunos em cada turma. Nesse contexto, como eles devem proceder? Qual a quantitativo mínimo para a aplicação?

5 Estudos de Caso 1º: verificar com a direção da Escola se aquele é o número de alunos frequentes das turmas 2º: caso seja o número de alunos frequentes, aplicar a avaliação 3º: caso o número de alunos frequentes seja muito superior ao de presentes naquele dia (mais de 80% de ausência), perguntar o que aconteceu, informar que o Coordenador de Polo entrará em contato com a Escola para reagendar a aplicação 4º: entregar o material, sem abrir, ao Coordenador de Polo que deverá informar no sistema on line a reaplicação na turma

6 Estudos de Caso Ao chegar na escola o aplicador foi informado que o diretor não autorizou a aplicação. Como o aplicador deve proceder?

7 Estudos de Caso 1º: conversar com o Diretor ou o responsável pela Escola verificando se a aplicação poderá ser reagendada 2º: em caso afirmativo reagendar a aplicação 3º: em caso de decisão de não participar da avaliação, abrir o envelope plástico, retirar o Formulário de Controle, lacrar o envelope plástico na frente do Diretor ou responsável pela Escola, preencher o campo da recusa, solicitar que o Diretor ou o responsável o assine, agradecer a atenção 4º: entregar o material ao Coordenador de Polo que deverá informar no sistema on line a reaplicação ou a recusa

8 Estudos de Caso 4. Ao chegar na escola, o aplicador constata que o Diretor está de licença. Qual a providência a ser tomada com relação ao preenchimento do Questionário do Diretor?

9 Estudos de Caso 1º: solicitar que o substituto preencha o Questionário, informando ao Coordenador de Polo quem preencheu o documento 2º: caso não tenha substituto devolver o Questionário em branco Obs.: tanto o questionário com as perguntas quanto a folha de respostas devem retornar no envelope pardo, tanto do Diretor quanto dos Professores.

10 Estudos de Caso 5. Ao chegar na escola, o aplicador constata que um professor não se encontra, e por isso não poderá entregar o respectivo Questionário. Qual a providência a ser tomada com relação ao preenchimento do Questionário desse professor?

11 Estudos de Caso 1º: não deixar o Questionário na escola
2º: retornar o Questionário e a folha de respostas no envelope pardo

12 Estudos de Caso 6. Se em todas as escolas do Polo, no momento do agendamento, verificar-se que o número de alunos frequentes é muito superior a número de alunos informado no cadastro. Qual a providência a ser tomada?

13 Estudos de Caso 1º: informar aos Coordenadores Estaduais de Logística, solicitando instruções a respeito 2º: os Coordenadores Estaduais de Logística deverão comunicar o fato ao Consórcio, via , que encaminhará os procedimentos a serem adotados, após análise do fato


Carregar ppt "Estudos de Caso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google