A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Chapa 01 UNIÃO, FORÇA E AÇÃO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Chapa 01 UNIÃO, FORÇA E AÇÃO"— Transcrição da apresentação:

1 Chapa 01 UNIÃO, FORÇA E AÇÃO
SÍNDICO: Valdevino Bertúlio – D13 SUBSÍNDICO: Wagner Mussato – C15 SUPLENTE: Francisco Souza Araujo – Z14

2 Proposta de trabalho Proporcionar aos moradores do Condomínio Jardim Botânico VI uma moradia dígna, zelando pelo bem-estar dos condôminos, com administração focada na segurança, utilização transparente dos recursos, e realizando o trabalho em parceria constante com os condôminos.

3 Plano de trabalho Recuperação do asfalto;
Recuperação das calçadas onde foram retiradas as cercas vivas; Pintura dos quebra-molas; Recuperação das placas de endereço internas; Cobertura com bloquetes, concreto ou asfalto os lotes de estacionamento da área comercial.

4 Sinalização da área comercial;
Reforma das quadras e da pista de cooper da área de lazer; Cobertura com grama sintética do campo de futebol society; Substituição do veículo (Pampa); Revisão da Convenção e do Regimento Interno.

5 Manutenção do trabalho de acompanhamento e defesa da parte fundiária;
Promover reuniões periódicas para identificar as novas demandas dos condôminos; Buscar uma solução mais adequada para a segurança da área comercial; Proposta de construção de churrasqueira na área de lazer;

6 Estimular a criação de novas parcerias
Estimular a criação de novas parcerias. Ex: aulas de recuperação escolar para crianças e professores de mais modalidades esportivas; Deliberar em assembléia o calendário de promoção de eventos sociais, culturais e esportivos. Buscar a melhoria constante na administração do condomínio, com técnicas e procedimentos mais atualizados; Incrementar a utilização do Portal (SITE) do Condomínio, para atualização de informação, divulgação de eventos e coleta de novas demandas dos condôminos;

7 Plano de trabalho - recursos
Para fazer frente às demandas apresentadas, a proposta inicial é a incorporação da taxa extra à Taxa Condominial; Alternativa a ser discutida com os condôminos sobre a capitalização do condomínio para custear as demandas existentes: Venda do lote X-0, atual área verde inicialmente destinada à 3ª portaria, que está sem uso, acarretando custos de manutenção e pagamento de IPTU.


Carregar ppt "Chapa 01 UNIÃO, FORÇA E AÇÃO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google